BAIXO FENDER SQUIER - ELE É BOM MESMO?? ESTOU QUERENDO COMPRAR UM ME AJUDEM!!

    Autor Mensagem
    russobass
    Veterano
    # nov/05


    QUERIA SABER SE FENDER SQUIER É BOM, PARA TOCAR EM FESTAS, PARA ESTUDO E TALSS, TENHO UM BAIXO GROMS, MAS ELE JÁ TEM 7 ANOS DE USO, QUANDO VOU TOCAR EM FESTAS ELE FICA ESTRALANDO, QUERIA COMPRAR UM FENDER SQUIER, SERÁ QUE É BOM??

    ME AJUDEM!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/102836/

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    russobass
    Em 1° lugar não escreva em caixa alta.
    Em 2° lugar Squier não é Fender, mas uma marca de propriedade da fender Corporation e é fabricado em fábricas de genéricos na Coréia e na China.
    Teste o instrumento que vc quer comprar e peça a opinião de seu professor ou amigo mais experiente.
    Abç

    José Rafael
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    russobass

    Na boa kra? Eu espermentei m squier estes dias QUE custa mais de mil reais e sem duvida nem uma o meu eagle ganhou no acabamento, na tocabilida(o eagle é bem mais macio)...E o mais curioso é que o eagle custa menos da metade do "fender". Gosto nao se dicute, mais prefiro então comprar um condor com esta grana do que um SQUIER

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Se o Eagle eh melhor axo q naum.... mas o caso do Squier eh q o logozinhu da fender sai caro... pq tem baixos de outras marcas e mais baratos q são ateh melhores dependendo da serie.... dar uma peskisada aki no forum... tem muita coisa acho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BAIXO FENDER SQUIER - ELE É BOM MESMO?? ESTOU QUERENDO COMPRAR UM ME AJUDEM!!