Equipamento do steve harris

    Autor Mensagem
    castor
    Veterano
    # out/05


    dae galera beleza?? eu queria pergunta para os q saibam...qual equipamento q o steve harris usa?? + precisamente nesses cds recentes ( brave new world....dance of death) pq o som do baxp nesses cd´s....eh mto diferente...eh um som mto estalado..tipo slap...mas n eh...e mesmo tokando na junção do braço com o corpo o som sai dakele jeito ( sem conta q ele tok quase na ponte do baxo hehehe) entao galera podem me ajudar?

    LuizBass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    po cara,num sei c ele usa efeito nao,,,num conheco mto d iron,mais axo q eh timbre limpo msm,,,oq eu sei q ele usa eh umas cordas bem mais grossas,,a G eh .50 axo,,,numa cover baxo q eu tenho na contra-capa tem a marca das cordas dele.

    espero t ajudado um poko

    abraços !

    Egregora Digital XIII
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Provavelmente por causa do captador que ele usa, que éum Seymour Duncan Quater-Pound P-Bass que usarei no meu próximo baixo de luthier.

    FesterM
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se eu naum me engano ele usa cordas rotosound. Mas esse lance do timbre do baixo dos cds pra mim tem muito mais cara de ser uma grande contribuição do Engenheiro de som mesmo. Tem q ouvir como é q ta o som dele ao vivo, de preferencia em bootleg. Pq se for cd ao vivo oficial, os caras mudam tanto quanto se fosse em estúdio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equipamento do steve harris