Qual foi o encordamento + barato que vc ja comprou??

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # out/05


    e aí gente, corda pra baixo é muito cara mesmo, mas qual foi o mais barato que vc já comprou? valeu a pena? será que um de 80,00 a cada 10 meses é como um de 40,00 a cada 5 meses?

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    São Gonzalo 25 Pila e não oxidou

    Stank
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Marca tosca que meu vizinho tinha no armario. R$10,00

    Egregora Digital
    Veterano
    # out/05
    · votar


    To com uma Strimberg faz 6 meses, só arrebentou a Sol, as outras tão boas ainda.

    Egregora Digital
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Deve ser uns 40$.

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    d'addario 0.45, 30 pila

    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Olympia Strings (0.45)- R$ 25,00

    Tenho usado ela, pois quando comprei meu baixo o cara me deu um encordoamento de brinde... o timbre é legal e não oxida tão facilmente como as NIGs.

    Ultimamente prefiro manter cordas baratas novas do que ferver as mais caras, sem contar na dor q dá quando vc se empolga nos slaps e arrebenta aquela G do encordoamento que vc acabou de comprar por R$ 100,00...hehe

    edujazzbass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    A minha foi incrivel! a marca mais tosca pelo recorde de 6 pratas!

    não durou nem a primeira nota! hehehehe

    marcioazzarini
    Veterano
    # out/05 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    Fenisom .40 - R$0,00

    Veio de "brinde" qdo renovei a assinatura da Cover Baixo...

    Me arrependi até o último fio de cabelo... Antes tivesse escolhido o CD.

    São muito ruins! Qdo coloquei o encordoamento no meu SR885, o baixo "morreu"! Ficou aquele som completamente sem brilho. As cordas que estavam nele a 6 meses, com 2 fervidas estavam com muito mais timbre.

    Detalhe: A corda G arrebentou enquanto eu afinava!

    Vejam o e-mail q encaminhei pra empresa Fenisom, e que por sinal ainda não me responderam (faz mais de 1 mês isso...)

    Boa noite!

    Sou baixista a 9 anos, e assinante da revista Cover Baixo, e recentemente ao renovar minha assinatura eu ganhei um jogo de cordas Fenison 0.40 para baixo elétrico de 5 cordas, e ao instalar as novas cordas tive uma desagradável surpresa: as cordas estavam sem brilho, e não pegavam afinação, o que me obrigou a voltar com as cordas antigas. Gostaria de saber se isso é comum nas cordas Fenison, ou foi apenas a minha unidade que veio com este problema.

    Creio que o intuito desta promoção é divulgar a marca Fenison, e torná-la mais conhecida entre os músicos, porém com esta péssima qualidade creio que a promoção não trará retorno algum para a marca... Muito pelo contrário, pra ser bem sincero, estou com um "pé atrás" em relação aos jogos de corda da Fenison.

    Bom... Espero algum retorno, pois fiquei com uma péssima impressão sobre as cordas, e estou enviando este e-mail como uma critica, e que sirva para que vocês dêem uma revisada na qualidade dos produtos que chegam nas mãos do consumidor.

    Muito obrigado pela atenção!


    RodrigoBR
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Paguei 65$ nun jogo de cordas gianinni de 6 cordas, pra NUNCA MAIS!!!!! mas que corda horrível, essa eu não aconselho, só se tiver muuito apertado de grana mesmo!

    SergiodoBass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Já paguei 30 pila acho num jogo são gonçalo, é menos pior q gianini...

    mgs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara uma vez eu comprei uma canarinho p/ baixo 35 conto! eu até gostei dela! quer dizer, ela ainda está no meu baixo de 4 cordas já faz uns 7 ou 8 meses! tá novinha ainda!(claro eu cozinho elas tbm p/ conservar elas).

    Stank
    Veterano
    # out/05
    · votar


    comprei uma canarinho p/ baixo 35 conto
    ela ainda está no meu baixo de 4 cordas já faz uns 7 ou 8 meses! tá novinha ainda
    vc toca com pincel? 10 minutos por dia? o.O

    mgs
    Veterano
    # out/05 · Editado por: mgs
    · votar


    Stank
    não! é que eu cozinho elas depois de um mês! vc nao leu o resto nao foi?

    Stank
    Veterano
    # out/05
    · votar


    li sim.. mas 8 meses? cordas canarinho?
    Alguma tecnica sobre-natural de cozinhar cordas? Poem sazon junto?

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu ainda to com o encordamento que saiu da loja, não faço nem idéia da marca. Mas tão novinhas =D
    Tenho um encordamento Stringberg de reserva caso uma corda arrebente.

    marcioazzarini
    Cara, não tem nada que eu mais odeio do que mandar um e-mail desses e não ser respondido.

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Stank
    kuakjuakua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual foi o encordamento + barato que vc ja comprou??