MI DEEM UMA OPINIAO NUM BAIXO PLZ!!

    Autor Mensagem
    miterbill
    Veterano
    # out/05


    to comprando um baixo e gostaria d saber se é bom... pq nao sei completamente nada d baixos... o baixo é um Ibanez GSR 200 è usado e nao sei se é ativa ou passiva a captaçao... tem como dar uma mao? vlws pra quem responder!!

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    passivo...

    miterbill
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FBassist

    nao keria saber soh se é ativo ou passivo nao.... keria saber se é um bom baixo.. vlws

    miterbill
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FBassist

    e outra coisa... numa outra loja o novo q eu olhei era ativo... como faz pra saber se esse usado é passivo...? vlws

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    miterbill
    ja toquei em um gsr200... é um baixo para iniciantes, bem leve (basswood) eu acho e tem um som legal...

    miterbill
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FBassist
    legal!! sou iniciante msm entao axo q combina comigo XD o problema é q to comprando na net.... e nao posso testar o baixo ants d comprar.... vo com a cara e coragem soh espero d nao mi arrepender!

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    miterbill
    arrepender não vai...mas quando vc ja estiver tocando melhor vc vai querer um baixo melhor! mas vai em frente que é legal o baixo

    miterbill
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FBassist
    blz!! vlw pelas dicas!!

    rodrigo_bass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    miterbill

    Cara eu já tive um GSR 200. Como foi dito ele não é em basswood, o corpo é em aghatis. Se ele tem 3 knobs(botões) ele é passivo. Se tiver 4 é ativo. É um bom instrumento tem boas definições de timbre e é muito confortavel. Pode ter certeza que vai curtir ele.

    miterbill
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rodrigo_bass
    hmmm!! karaca essas informaçoes foram d ouro! tem 3 botoes!! entao é passivo... passivo é pior q ativo?? a diferença é mta?? o seu era passivo ou ativo? tem como explicar ae? vlws!

    rodrigo_bass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara cada um tem um gosto. O baixo passivo soa mais a madeira, tem um som muito gostoso. Já o baixo ativo soa um pouco eletronico, e normalmente possui um ganho maior que os passivos. O meu era ativo, eu conseguia uma gama de timbres legal, o chiado no amp era zero. Agora quanto passivo ou ativo, varia de pessoa pra pessoa.

    miterbill
    Veterano
    # out/05
    · votar


    entendi... vc tem msn meo? se tiver e kiser mi passar eu gostaria d bater um papo legal contigo! ^^ vlws por tudow!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MI DEEM UMA OPINIAO NUM BAIXO PLZ!!