Pedais Behringer para baixo - vale a pena?

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # out/05


    Olá!
    consegui abrir minha loja, espero fazer muitos negócios com produtos para baixo, pois esse é um de meus objetivos, me especializar em produtos para baixo e hand mades para guitarra. Como vendedor preciso de uma ajuda do público consumidor, esses pedais para baixo da behringer, o da linha v-tone para baixo, alguém já usou? vale a pena? sei que o preço é baixo, mas será que compensa, a turma da guitarra adora o GDi-21 que é para guitarra, se esse para baixo for bom logo terei alguns a venda. www.rexsom.com

    hell_boy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Putz o meu ta chegando essa semana, vamos ver...

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    quando chegar diz aqui no forum o que achou, eles tem um preço muito bom.

    Centauro
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Randy78
    não deixe de ter o limiter e o chorus de baixo, além do overdrive também, se for que nem os Boss, vão vender muito...

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Centauro
    vc conhece os da boss? são bons mesmo? tem boa procura? eu to pensando em pegar toda linha de pedais de baixo da boss.

    João_Luiz
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: João_Luiz
    · votar


    Randy,

    Sou guitarrista mas também gosto de tocar baixo.

    Eu tenho um BDI21 e coloco a saída balanceada dele no meu mixer Crate e o som fica espetacular. Não comprei amplificador até hoje por isso.

    Tenho também o ADI21 que é para violão, mas fica muito bom também (tem até review de baixistas no HarmonyCentral sobre isso).

    São muito bons, funcionam como pré-amplificadores.

    Olhando no Mercadolivre e no site da Foxtrot e Playtec são dos mais vendidos após o GDI21, claro.

    hell_boy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    quando chegar diz aqui no forum o que achou, eles tem um preço muito bom.

    chegou, é muito bom, principalmente o simulador de valvulado, deu um peso loco no meu cubo, e tem mais algumas regulagens.

    Lipe Tavares
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Alguém sabe informar se esse pedais compactos da Behringer são "true bypass"?

    Estou interessado em alguns modelos e essa informação é fundamental para a minha decisão.

    Abraços

    XaMBs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    oq é isso?

    Lipe Tavares
    Veterano
    # set/06
    · votar


    XaMBs

    Quando o seu instrumento está conectado a um pedal ou pedaleira, você tem a opção de usá-lo sem nenhum efeito. Nesse caso, a sua pedaleira/pedal está em bypass e o som que sai do seu amplificador/P.A é o sinal direto do seu instrumento.

    Acontece que a grande maioria dos pedais/pedaleiras "roubam" uma parte do sinal do instrumento, quando estão em bypass, fazendo com que o som final não seja o mesmo que seria caso o seu baixo estivesse plugado direto no imput do seu amplificador ou mesa de som.

    Um pedal true bypass funciona sem reduzir ou comprimir o sinal do instrumento. Quando ele não está acionado, o seu instrumento funciona com se estivesse plugado no ampli.

    Abração.

    NixonMarques
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Então... Alguém já testou o equalizer da behringer? Perde muito pro da Boss ou só o fator "plástico" q é a grande diferença?!?

    Cerberus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    NixonMarques
    Não testei o da Boss, mas estou muito satisfeito com a compra do pedal da Behringer.

    guirrbelo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    NixonMarques
    Meu caro, comprei recentemente o beq700, mas nao conheco o da Boss. Se bem q td mundo sabe q a behringer copia descaradamente equipos com ótima qualidade e menor preço. Para quem nao tem instrumento ou ampli com equalizador (paramétrico) o Beq700 realmente faz diferença. Fçao coro com o Cerberus, estou muito satisfeito com o meu !!

    filipebass
    Veterano
    # set/06
    · votar


    o bdi vale a pena de mais....

    nobrakes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    hell_boy

    esse pedal que você pegou foi o bass overdrive da behringer? o pedal é realmente fiel ao boss?

    Centauro
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Centauro
    · votar


    nobrakes
    Este tópico é meio antigo...ele deve estar se referindo ao BDI (180,00) que é cheio de comentários positivos aqui no forum, ele é um direct box e pedal que auxilia no timbre simulando valvulado e controles que ajudam bastante na equalização... Bass overdrive baratos tem o Behringer, Groovin, Shelter e tem um Distortion de baixo da Arion, quanto a qualidade não ouvi nenhum ainda, tudo de 110,00 a 160,00.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais Behringer para baixo - vale a pena?