Bass band 2, eu me prontifico a receber os solos e produzir!

Autor Mensagem
Evangélico
Veterano
# out/05


Bem gente, primeiramente um bom dia a todos, queria aproveitar este momento para dizer que venho utilizando a busca do fórum e não tenho visto a bass band andar, por motivos de o joaozitorossi estar muito ocupado.

Antenção a todos! Eu me prontifico a receber os solos e a produzir a bass band 2. A base ainda é aquela mesma. Bem se concordarem, começem a enviar seus solos para evangelico.bass#gmail.com
A minha idéia é basicamente a do zito, eu quero fechar 2 bass bands, e com ajuda de uns amigos músicos profissionais que NÃO vão participar da bass band selecionarei os 10 melhores solos e colocarei na primeira. A segunda vai o restante do pessoal. Aproveitem que eu estou desempregado portanto tenho todo tempo disponível!
A hora é essa!
Quem quiser levar a sério esse trabalho, enviem "somente" seus solos prontos SEM a base.

PS: Todos links da base estão quebrados, portanto me enviem por favor a base para este mesmo email: evangelico.bass#gmail.com e poste aqui quem enviar para que não cheguem 1000 bases.. ok?

E quem enviar o solo poste aqui também.

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


Evangélico
opaaaa...toka faiz poko tempo ainda...mais agora jah tenhu uma noçao maior, vo tenta faze o meu ;D

vamu ve si da certo intuam...quem sabe algum dia o povo aki do forum grava um cd neh? ;D

abraçao

Evangélico
Veterano
# out/05 · Editado por: Evangélico
· votar


To sem a base galera, alguem poderia me enviar???

FBassist
Veterano
# out/05
· votar


se sair conforme o prometido eu participo, mas se for pra ficar na msm lenga lenga do bass band II que prometeram fazer eu nem quero...

Evangélico
Veterano
# out/05
· votar


FBassist
Bem não vai ser como o outro,isso eu posso garantir, pois como nao estou trabalhando posso me dedicar somente a produção da Bass band 2 , mas para isso é preciso que me enviem os solos, e por favor o primeiro que enviar o solo me envie a base também e post aqui dizendo que enviou.

Evangélico
Veterano
# out/05 · Editado por: Evangélico
· votar


Quem já tinha o solo pronto e enviou para o joaozitorossi, já está adiantado e vai adiantar também a produção enviando logo o solo para esse email: evangelico.bass#gmail.com.
Também gostaria de pedir encarecidamente aos moderadores que pinassem temporariamente este tópico para nao cair no esquecimento.

Lordsilver
Veterano
# out/05
· votar


Evangelico, assim que vc coneguir a base, disponibiliza ela para nos

Evangélico
Veterano
# out/05
· votar


Lordsilver

pode deixar, ainda nao consegui, mas assim que conseguir posto o link aqui.

Claudio Zotelli
Veterano
# out/05
· votar


vai ser a mesma musica!? putz nem tive tempo pros dos video games..=P

Evangélico
Veterano
# out/05 · Editado por: Evangélico
· votar


Claudio Zotelli
po mas a dos video games foi ficando esquecida... e o pessoal não postava mais... Po tu tem a base entao? Me envia por favor.

UP
UP
UPPPPPPPPPPPPPPPPPP

RodrigoBR
Veterano
# out/05
· votar


Evangélico
Fala irmão! eu quero participar mas eu perdi meu solo, ve se você consegue pegar com o João zito, só ele tem esse arquivo aguardo retorno valew!

Evangélico
Veterano
# out/05
· votar


RodrigoBR

Já fiz contato com ele. Fiz assim: Pedi os solos que a galera enviou e + a base pra eu poder disponibilizar para galera. Agora só falta ele responder.

FBassist
Veterano
# out/05
· votar


Evangélico
Se me add denovo pra me bloquear eu arranco seu saco com minhas proprias mãos...ainda não esqueci daquilo que você fez ok!

Evangélico
Veterano
# out/05
· votar


FBassist
Vc me perdoa?

UP
UP
UP

Claudio Zotelli
Veterano
# out/05
· votar


Evangélico
Claudio Zotelli
po mas a dos video games foi ficando esquecida... e o pessoal não postava mais... Po tu tem a base entao? Me envia por favor.

UP
UP
UPPPPPPPPPPPPPPPPPP


Ok estou enviando!

Evangélico
Veterano
# out/05 · Editado por: Evangélico
· votar


Ae pessoal o link da base da bass band 2 pro pessoal baixar... http://rapidshare.de/files/6256186/Base_para_Bass_Band_2.mp3.html

Já recebi o solo do Zanini.
Continuem enviando.

Moderadores por favor coloquem este tópico como fixo pelo menos por enquanto! Por favor!
UP
UPUP
UPUPUP
UPUPUPUP
UPUPUPUPUP
UPUPUPUPUPUP
UPUPUPUPUPUPUP
UPUPUPUPUPUPUPUP
UPUPUPUPUPUPUPUPUP
UPUPUPUPUPUPUPUPUPUP

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


(!)

Liniker
Veterano
# out/05
· votar


.

Evangélico
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
Obrigado !
Fique na paz.

zegotinha
Veterano
# out/05
· votar


imaginei q a base fosse um funkzinho!!!

Evangélico
Veterano
# out/05
· votar


zegotinha

Mas dá pra fazer uns lances legais com essa base, porque ela tá muito bem feita. Eu vou ser sincero com vc nem sei quem fez essa base mas tá massa pra caramba.
VAMOS PARTICIPAR GENTE

zegotinha
Veterano
# out/05
· votar


Evangélico
ñ cara nun quis dizer q tava ruin ñ...
a base ta da hora mesmo, o massa q fica diferente solos de baixo em uma base mais pesada!
tem q mandar as gravações até......?

Evangélico
Veterano
# out/05
· votar


zegotinha

Vou dar tempo até ter solos suficientes para pelo menos 2 bass bands.. Sendo que na primeira os 10 melhores. Mas também não vou deixar se estender até o inicio de Dezembro não.
Ou seja, mandem seus solos até o dia 30/11. Após essa data se eu não estiver completado 2 bass bands vai ser uma só com todos os solos juntos.

magallanes
Veterano
# out/05
· votar


No upload in progress[u][/u]

Como é q a gente faz pra baixar essa base?

magallanes
Veterano
# out/05
· votar


pelo download acelerator não deu certo

rushrush
Veterano
# out/05
· votar


Evangélico
Te mandei meu solo cara. Mandei dois arquivos, a base com o solo e só o solo. Acho q seria legal vc já usar a versão completa, q já está mixada com o meu baixo. De qualquer forma tem um arquivo com a versão só do solo se vc prefirir colar.
Abraços.
P3

Evangélico
Veterano
# out/05
· votar


magallanes

Usa o Free download manager ou baixa puro mesmo.
rushrush
Opa cara, brigadao mesmo já foi o maior adianto pois, tu cortou direitinho o começo e tal , enfim ficou show, pode crer que vou usá-la.



Pessoas que já enviaram seus solos:

rusheush
Zanini
Continuem enviando. Fiquem na paz.

moog
Veterano
# nov/05
· votar


FBassist
eu arranco seu saco com minhas proprias mãos...

aff... faiz isso naum... usa luvinha entaum.. hahaha

Evangélico
Veterano
# nov/05
· votar


moog
???

José Mário Zanini
Veterano
# dez/05
· votar


Tô triste, fiquei mó empolgado quando lançaram a idéia de criar a BB2 do FCC, mas logo de cara foi enrolando, enrolando... e num saiu nada, e o Evangélico tentou dar um jeito mas acho q a galera naum cooperou mto, intaum: Esse som naum vai sair? Vamo agitar galera, mostra um pouco da nossa arte...

Um abraço pro 6, e comuniquem se esse som sai ou naum!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bass band 2, eu me prontifico a receber os solos e produzir!