Curso online - aula 4

Autor Mensagem
admin
Moderador
# ago/02 · Editado por: admin


O que vocês acharam desta aula? Utilizem este espaço para trocarem experiências e dicas! :o)

Um abraço,
Samuel Vignoli

Vidal
# ago/02


A aula é muito da hora, o aproveitamento é muito grande....mas para eu que nunca tive qualquer tipo de aula sobre baixo fica dificil, tudo que sei tocar até hoje foi tirando de ouvido e conferindo nas tablaturas, mas estou gravando todas as aulas e vou me empenhar.. valeu brigado

Juliana
# ago/02


a minha dificuldade é saber se o som que está saindo está bom.. talvez se tivesse um arquivo de som junto com os exercícios seria mais eficaz... um MID ou WAV ou MP3 para ter um exemplo... fica como sugestão.. obrigada

admin
Moderador
# ago/02
· votar


Juliana, no começo não importa muito como o som está saindo. O importante mesmo é vc seguir os exercícios e ir tentando fazê-los o mais perfeito possível. É como as pestanas quando vc está aprendendo a tocar violão: não importa o quão ruim o som sai, e sim que vc está praticando e após um pouquinho de treino, o som vai passar a sair perfeitinho. :o)

Beijão.
Samuel Vignoli

jonathan
# ago/02


gostaria que falasse sobre as mais variadas formas de criar uma linha de baixo.

AsOr
# ago/02


bahh, q paia[b][/b]

CHRISTIAN
# ago/02


OI PESSOAL !!!
GOSTARIA MUITO DE APRENDER TOCAR VIOLÃO SÓ QUE MORO NO JAPÃO E OS CURSOS AQUI É MEIO COMPLICADO PRA QUEM NÃO FALA MUITO BEM O JAPONÊS,
EXISTE ALGUM TIPO DE CURSO ON-LINE PARA INICIANTES ?
POR FAVOR ME DE UMA LUZ !!!

FRED cavalcante
# ago/02


OLA ANDRÉ MEU NOME É FABIO GOSTARIA DE SABER QUANDO VC VAI COLOLACAR ALGUNS ACORDES OU CIFRAS DE UMA MUSICA COMPLETA. sE POSSIVEL SALSA AXÉ MPB

Nowhere man
# ago/02


Olá! Gostaria de ver uma trannscrição completa da linha de baixo da música "RAIN", dos Beatles. Muito obrigado!

Ismael
# ago/02


Quero apenas confirmar o que a Juliana escreveu, se tivesse um arquivo de som seria bem melhor para a prática. E também gostaria de comentar sobre o que o professor falou sobre a oitava - nem sempre uma oitava é a mesma nota mais alta, ela também pode ser uma oitava baixa...

Willi Mateus
# ago/02


Aí galera alguém sabe quem é o mestre da utilização de acordes no baixo?
Quem é baixista tem de conhecer o mundialmente famoso Gene Simmons baixista, vocalista e dono da banda KISS.
Quem tiver material dele me mande, podemos trocar falow!
gene_destroyer@yahoo.com.br

Willi Mateus
# ago/02


Aí Samuel vc deve conhecer o Gene Simmons né mano!
TEm algo dele aí?
Até mais mano!
gene_destroyer@yahoo.com.br

Anônimo
# ago/02


mano mano mano.

cara
# ago/02


o melhor é o victor wootem,ele é o cara.

Allygleison
# set/02


isso eh uma bosta

Jieux
# set/02


Q KISS, o Flea dá de lavada nele!

Lucas
# set/02


Bom em primeiro lugar gostaria de dizer que as aulas são boas, mas concordo com a Juliana, acho que seria bom agente ouvir o som dos exercicios sendo feitos em MIDS ou WAV, ou até mesmo MP3, otima idéia ia ajudar bastante e gostaria de parabeniza-la também por escolher o contra-baixo como instrumento !!!

Lucas ( Rupert )
# set/02


Uma outra boa sugestão seria além de só dar aulas de como tocar as tecnicas do contra-baixo, também dar aulas, explicações sobre equalização, como melhorar o som do baixo, os melhores efeitos, que tipos de efeitos ou equalização é melhor pra certas tecnicas, etc ... isso também ajudaria bastante !!!

Lucas ( Rupert )
# set/02


Gostaria de deixar meu e-mail aqui: rupertt@bol.com.br e como já havia dito na minha primeira sugestão, reforçar o pedido da Juliana, que seria por arquivos Mids, Wav ou MP3 com os exercicios !!! essa seria uma grande ajuda para que as aulas fiquem ainda mais interessantes ...

Anônimo
# set/02


victor wooten eh bosta??vc nao sabe nem o q é um baixo dizendo iss
o

Diego
# set/02


A coluna ficou ótima, as aulas são muito boas.
Como seu aluno particular, quero te dizer que tú é DEZ! PARABÉNS!

VALEU MANO!

Richard Willian Andreatto
# set/02


Eu gostei da aula + estou com uma dúvida.
Eu não consigu dar o pop só o slap das outras aulas! Nunca fiz aula e queria saber c isso é problema meu ou de eu não ter feito aula!
Obs.: Eu sou canhoto + aprendi a tocar do jeito normal.
Valeu galera!!!

admin
# set/02


ah,leva tempo pra ter um slap com precisao.

WILLI
# set/02


Fala sério Quote!
O Gene Simmons é o baixista que melhor usa acoredes em baixo ele é considerado omelhor do mundo nessa técnica junto com a palheta

WILLI
# set/02


Fala sério Quote!
O Gene Simmons é o baixista que melhor usa acoredes em baixo ele é considerado omelhor do mundo nessa técnica junto com a palheta

Mr.Shift
# set/02


Tô lendo tuas aulas e praticando, quando pintar umas dúvidas eu mando uma mensagem pra você. Valeu tio André Oliveira?! :c)

Big Hand
# set/02


Oi!
Primeiramente quero agradecer ao site cifra club por este curso on-line;
Segundo ao André por disponibilizar -se para a aula.
Mas a pergunta que naum quer calar, o que eh harmonico, eu toco a 4 anos ( aprendi sozinho, com metodos e etc...) quando vamos ter uma aula sobre harmonico?
Eu queria tocar assim, o tom da musica eh A, eu vou com a harmonia e pronto!Eh possivel!!!
Para quem quiser trocar um a ideia meu e-mail eh cehsilveira@ieg.com.br


Um grande abraço aos amigos(as) baixista!!

Anônimo
# set/02


o willi,me diz uma musica do kiss legal com acordes de baixo.valeu cara.

Willi Mateus
# set/02


Todas do KISS Acustico, as músicas do albúm Psycho Circus.
Agora se tu quiseres ver o homem em ação, arruma um show deles, ou o Acústico mesmo que tem nas locadoras, depois tu me falas.

Anônimo
# set/02


o cara,musicas que tenham acordes de baixo,feitos no proprio baixo.saca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curso online - aula 4