customguitars.com.br!!!!!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    miguedz5
    Veterano
    # set/05


    olha só! o zaganin tem uma nova linea de baixos!!!

    www.customguitars.com.br

    ...agora ja nao sei que fazer! puuuuta! ...tenho o $$$! como pra un stingray 5 ... mais os baixos do marcio sao da puta vida!!!

    Computer Phantom VIII
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fodas esses Baixos. Quanto será que estão?

    miguedz5
    Veterano
    # set/05
    · votar


    os zaganin... mais o menos 4000R$ .... y un musicman stingray 1600$ pucha! tenho $ y nao sei qual comprar! ...vc quq acha?! :-P

    Computer Phantom VIII
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pelo o que eu vi, eu ACHO que os Zaganin são melhores.


    São hand made, têm madeiras fodas, captadores Seymour Duncan...

    Mr Moses
    Veterano
    # set/05
    · votar


    miguedz5

    Vai num daquele modelo Blend, com captação MM na ponte, e põe um Precision na Ponte, pra ter bastante opções.

    Abraços

    rodrigo_bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Só máquina cara... Nossa deve custar os dois olhos da cara uma criança daquela.

    miguedz5
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mr moses... que vc acha de aquele modelo MZ Jazz Bass, de 5 cordas. vc acha que vai ter mais pegada do que o MM stingray? ...gosto de tocar jazz fusion. :)

    Big Billy Sheehan
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu gostei mais do AR Bas axei diferente muito massa

    miguedz5
    Veterano
    # set/05
    · votar


    acho que ele vai ser muito pesado... e muuuuuuuito mais caro R$! rrsrsrsrs :P

    Mr Moses
    Veterano
    # set/05
    · votar


    miguedz5

    Pow... deve ter um sonzão tbm. Com certeza, dá pau em qualquer Fender desses novos... só tem competição com os da décadad e 70 mesmo. Mas eu sugeri o com captador MM, pq vc queria o stingray.

    Pra fusion, com certeza, um jazz cai muiiiito bem.

    Mas eu pessoalmente, pegaria um blend com Jazz na ponte e Precision no Braço... com um desses vc toca de td... jazz, mpb, bossa, fusion, rock, rockabilly, metal, punk... hehehe...

    Mas aí, vc tem q ver o q vc tá atrás... com certeza, todos lá devem ser muito bons, só tem que ver o que vc quer.

    Abraços

    miguedz5
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mr Moses


    entaô mr moses... vc acha melhor un zaganin? comparado con o MM... estaba lendo outros topicos... e ate parece que comprar un MM e só comprar a marca... pode ser verdade isso?

    Gabriel Simões
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Qual o preço em média desses baixos ?

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Achei as guitarras feias, dos baixos eu gostei.

    miguedz5
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ou seja... a captaçao do musicman eh destruidora!!!! e comprar o captador sizinho, é quese impossivel de se achar! além disso zaganin oferece capt Seymour Duncan... sera que tem esse som roncado do MM?

    miguedz5
    Veterano
    # set/05
    · votar


    aaaaaaaaaaahhh! caralho! acabo de vender meu baixo! agora ja nao tenho baixo! tenho sim dinheiro mais nao baixo! NAAAAAO SEEEI QUE BAIXO COMPRAAAAAR!!!!!!! ....o musicman e americano! tem tudo isso que o pessoal fala... e un super baixo! e o zaganin e un baixo unico! feito con delicadeza! pucha! ..... :(

    Instrumento_de_Deus
    Veterano
    # set/05
    · votar


    miguedz5
    só para botar mais duvida na sua cabeça .;.. vc conhece os baixos da
    mlaghus www.mlaghus.com
    tem cada dia mais baixistas de renome fazendo uns bass com ele.
    e é bom que ja se vc for em fabricação tem uma tabela de preços

    um abraço!

    ANDRE1970
    Veterano
    # out/05
    · votar


    miguedz5 Olha, vc tem que ver dois aspectos. O Music Man é um puta baixo, relativamente fácil de revender (na verdade não é tão simples, pq é caro!). Já o Zaganin tb é um puta baixo, vc pode acompanhar a produção dele, escolher os opcionais e ter o baixo dos sonhos...mas se vc tiver que vender, vai ser bem mais difícil, pq a maioria vai dar preferência para um instrumento de marca conhecida. Eu hoje compraria o Zaganin, pq conheço o trabalho dele e já tenho um baixo principal (Spector), ele seria uma alternativa de timbre. Achei os baixos do site maravilhosos (o baterista da minha banda está lá na Expomusic e me ligou agora a pouco falando muito bem deles). Já vi alguns baixos antigos do Zaganin e todos, sem exceção, eram muito bons. Espero ter te ajudado...
    Abraço!

    ANDRE1970
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Os MLAGHUS tb são matadores!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original