POR QUE TOCAR CONTRA-BAIXO????

    Autor Mensagem
    Slapbass
    Veterano
    # set/05


    pq vcs começaram a tocar contra baixo..........foi seu 1º instrumento????????? o baixo foi meu 3º, mas oq eu mais gosto....eu amu tocar contra baixo....

    FBassist
    Veterano
    # set/05
    · votar


    comecei a tocar porque eu quis ué!

    Stank
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu acho que ja tem um tópico disso hein..

    FBassist
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Stank
    Eu acho que ja tem um tópico disso hein..

    exato.


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/1950/

    mgs
    Veterano
    # set/05 · Editado por: mgs
    · votar


    um... eu comecei a tocar baixo pq já tava enjoado de guitarra, aqueles mesmos solos,aquela coisa irritamte bem aguda nos ouvidos,e em cada esquina tem 10 guitarristas hehe. não ele não foi seu primeiro instrumento ele foi o meu 4º instrumento, antes dele eu tocava(ainda arranho) teclado,violão e guitarra. e o baixo é um instrumento que se pode colocar sentimento igual a guitarra! e muitos pensam que baixo é mais facil de que guitarra mas na minha opnião não é não! é muito mais dificil, mas para quem não quer estudar e só ficar na marcação claro que é mais facil. é acho que só isto! [url=www.flogao.com.br/sacrario]www.flogao.com.br/sacrario[/url]
    [url=www.flogao.com.br/bandacambitos]www.flogao.com.br/bandacambitos[/ url]
    ah esses endereços copiem ele e colem no seu browser pq se clicar nele não pega! e deixem seus comentários valew

    isaqueras
    Veterano
    # set/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/1950/

    menininha baixista
    Veterano
    # set/05
    · votar


    comprei um baixo porque ficava viajando em brincar de baixo no violão....
    porque gosto do som grave, pode ser mais intimista as vezes e tem mais a ver com o que meu ouvido gosta, e um riff de baixo bem feito deixa a musica especial......
    e tbem porque entrei numa banda que não tinha baixo, dai resolvi tapar o buraco e nunca mais vou largar o bass !!!!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu toco a favor.

    polakinho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pq o baixo eh "O INSTRUMENTO" :D

    RodrigoBR
    Veterano
    # set/05
    · votar


    foi dificil lembrar, mas eu comecei a tocar baixo por causa da musica "Money" do Pink Floyd, e não conseguia tirar aquela introdução nem a pau! (a 7 anos!)

    Barret Martin
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pq é legal

    bya
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    meu primeiro instrumento foi flauta! ahhahah!

    conehc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bya
    ressucitou legal o tópico hein...

    eu acho que o meu primeiro foi uma flauta doce... depois um teclado, depois um vilolao, do violao pra guitarra, da guitarra pro baixo.. chega... parei por aki a 6 anos heheh

    Anulsotam
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cumeçou c uma ideia de monta uma banda c um amigo, sempre gostei de baixo e ele d guitarra... dai consegui um violao p ir aprendendo enquanto n tinha baixo... entao comprei um baixo e fim d historia... :P

    edumelo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Parece q é difícil achar alguém q começou direto no baixo. Eu mesmo comecei com o teclado, depois violão, depois o baixo. Achei o que eu queria, o mundo dos graves é muito loco. Quero até aprender outros instrumentos mas o baixo sempre será o meu favorito, tenho certeza.

    Gui
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu comecei direto no baixo...sempre gostei do som dos graves...ai naquelas de bandinha de colegio..o mais nerd ia pro baixo...no caso, eu!!xDDD

    todos pararam..depois que acabou a banda..só eu continuei..e to aqui até hoje..a quase 5 anos!!

    bass_addicted
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Flea. Foi tudo culpa dele. Maldito "Mothers Milk"... Agora eu gasto todo dinheiro que tenho com Baixos..... :)
    Claro que depois o Geezer, o Bruce, o Lee, o Trujillo, deram mais umas empurradas.

    msoldon
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara eu sempre fui fissurado por graves!! Na minha casa n tinha baixo mas tinha um violão do meu pai.... ai fui tentar aprender baixo no violão..... terminei aprendendo violão !!! Depois comprei um baixo ai pirei no som dele...... e em musica em geral

    hj em dia toco outros instrumentos mas o que realmente me empolga ainda sao os graves!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POR QUE TOCAR CONTRA-BAIXO????