Staner SB 610

    Autor Mensagem
    tcraposo
    Veterano
    # set/05


    Galera estou pra comprar um cubo, é o meu primeiro mas toco baixo a mt tempo (faz uns 3 anos) e tal. Mas sempre toquei no cubo do meu irmão que de vez em quando ele akba precisando e eu fico sem caixa pra tocar. Então pesquizei um pouco numas lojas aki da minha cidade e achei esse cubo o Staner SB 610. Ele tem 60 w, reverb de mola, é relativamente pekeno e leve, ganho e equalizador grafico de 4 bandas. Toquei nele 1 pouco e achei o som bem limpo. Queria saber de voces se alguem tem ou ja tocou nele, se vale a pena. Tava 640 reais e é mais pra tocar em igreja, em casa e em alguns eventos(como retorno pra mim).

    leomezz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tcraposo
    Por 700 reais você compra o BS 150 que tem 140W de rms.

    Slapbass
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Slapbass
    · votar


    tcraposo
    Por 700 reais você compra o BS 150 que tem 140W de rms


    eu uso esse cubo .. num sei quanto a vcs mas eu gosto.....


    http://www.staner.com/fotos_ampliada/bs150.jpg


    Potência: 140 W RMS
    Saída de pré
    3 bandas de equalização
    Controles de ganho e volume
    Saída externa para caixa acústica
    1 Alto-falante STANER de 15" em 4
    Alimentação: 127 / 220 Volts ~ 50 / 60 Hz
    Consumo: 220 W
    Dimensões (HxLxP): 560 x 510 x 388 mm
    Peso: 25,9 kg

    tcraposo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    quando eu fui na loja tocar nesse daí (o bs 150) e achei o som dele mt mais forte msm, pancadão só que extremamente "sujo" sei lá. Eu curto um médio maneiro e um grave bem aveludado e achei o som do sb610 mt mais limpo e definido tanto no grave aveludado, medio metálico e agudo definido. eu viajei ? se eu comprasse esse bs 150 teria como melhorar a equalização usando alguma outra parada ? pedal, pedaleira, pré amplificador e tal ?

    tcraposo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a propósito, aproveitando o topic. Esse SB 610 tem reverb de mola... q parada é essa ? em que eu usaria isso ?

    sim sim baxo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    por 1000 reais vc compra uma PRC 200 da wattsom

    Centauro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tcraposo
    Cara, eu tenho um SB610 e digo que é bem legal, se for ele sozinho só vai dar para ensaios, estudo e apresentações em lugares bem pequenos com a "bateria na manha" pelos seus 60W. Se precisar de potência o BS150 manda muito melhor em volume. Agora, como disse que é para seu retorno, acredito que seja bom, inclusive porque ele tem uma qualidade de som muito boa e definição de timbres 10 vezes melhor que o BS150. Além das quatro faixas de equalização, o controle de presença dá uma encorpada bem vinda no som, sem contar a chavesinha Bright que destaca os agudos, dá prá deixar com um timbraço ao gosto do freguês. Eu gosto do reverb em volumes baixos, só treinando ou passando algum som na boa, em volume alto tem de usar com cautela (se usar). Quem gosta do reverb dele mesmo é o meu vioão, fica excelente, me surpreendeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner SB 610