Servidor FTP para contrabaixo (dando seguimento ao do Moog)

    Autor Mensagem
    Anderson Maciel
    Veterano
    # set/05


    Como disse no post do moog, estamos dispostos a contribuir também com a nossa parte. Para que o servidor do moog não fique sobrecarregado. E também o grande moog não vai poder deixar seu computador ligado direto.

    Anderson Bollo e eu criamos um servidor com arquivos diversos para aqueles que querem, assim como eu, aprender cada vez mais a arte de tocar contrabaixo.

    Este servidor não se limita apenas ao download de conteúdo, mas também aceita q você faça upload de qualquer material refente ao assunto que tenha em seu computador.

    Como o servidor usa conexão doméstica comum, limitei o acesso a dois usuários por vez para que a conexão não fique prejudicada. Há também um bloqueio parcial: os usuários poderão upar arquivos, mas não poderão apagá-los, deixando essa tarefa a Anderson e eu.

    E assim como o servidor do moog, este também não ficará online 24h mas passará a maior parte do dia ligado.

    Bem, é isso.
    Gostaria de pedir a colaboração de todos, pois sabem o quanto é dificil achar bom material visando o aprimoramento de técnicas e, como estamos no início do provesso temos poucos arquivos ainda, mas em breve estaremos expandindo nosso acervo.

    O endereço é este:
    ftp://contrabaixo:grooves@bassgrooves.sytes.net:21

    Bons Grooves!!!
    Abraços a Todos

    EduArdanuy II
    Veterano
    # set/05
    · votar


    como cria uma FTP ?

    moog
    Veterano
    # set/05
    · votar


    EduArdanuy II
    vo faze um tutorial com um link pra um programa pra servidor tmb....

    Slapbass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ta pedindo senha cara...........qual é ?????

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Slapbass

    tenta de novo cara... precisa de senha naum...

    Slapbass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ae..........agora foi


    vlw !!!

    Anderson Maciel
    Veterano
    # set/05
    · votar


    boa madrugada pra todos.
    Vim aqui dizer que o servidor está temporariamente fora do ar por problemas técnicos, o meu modem está queimado, e enquanto não compro outro ficarei sem servir a vocês. Mas em breve estaremos de volta com força total, estamos tendo também uma ajuda do pessoal da comunidade de guitarra que tem colaborado bastante com a nossa causa.
    Espero que quando voltarmos, a nossa comunidade possa ajudar ainda mais com o servidor e compartilhar o que temos.

    Quando voltar-mos postarei aqui.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Servidor FTP para contrabaixo (dando seguimento ao do Moog)