Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Servidor FTP para contrabaixo (dando seguimento ao do Moog)

Autor Mensagem
      Anderson Maciel
      Veterano
      # set/05

Como disse no post do moog, estamos dispostos a contribuir também com a nossa parte. Para que o servidor do moog não fique sobrecarregado. E também o grande moog não vai poder deixar seu computador ligado direto.

Anderson Bollo e eu criamos um servidor com arquivos diversos para aqueles que querem, assim como eu, aprender cada vez mais a arte de tocar contrabaixo.

Este servidor não se limita apenas ao download de conteúdo, mas também aceita q você faça upload de qualquer material refente ao assunto que tenha em seu computador.

Como o servidor usa conexão doméstica comum, limitei o acesso a dois usuários por vez para que a conexão não fique prejudicada. Há também um bloqueio parcial: os usuários poderão upar arquivos, mas não poderão apagá-los, deixando essa tarefa a Anderson e eu.

E assim como o servidor do moog, este também não ficará online 24h mas passará a maior parte do dia ligado.

Bem, é isso.
      Gostaria de pedir a colaboração de todos, pois sabem o quanto é dificil achar bom material visando o aprimoramento de técnicas e, como estamos no início do provesso temos poucos arquivos ainda, mas em breve estaremos expandindo nosso acervo.

O endereço é este:
      ftp://contrabaixo:grooves@bassgrooves.sytes.net:21

Bons Grooves!!!
      Abraços a Todos

EduArdanuy II
      Veterano
      # set/05
      · votar

como cria uma FTP ?

moog
      Veterano
      # set/05
      · votar

EduArdanuy II
      vo faze um tutorial com um link pra um programa pra servidor tmb....

Slapbass
      Veterano
      # set/05
      · votar

ta pedindo senha cara...........qual é ?????

AnDerSon_BoLLo
      Veterano
      # set/05
      · votar

Slapbass

tenta de novo cara... precisa de senha naum...

Slapbass
      Veterano
      # set/05
      · votar

ae..........agora foi

vlw !!!

Anderson Maciel
      Veterano
      # set/05
      · votar

boa madrugada pra todos.
      Vim aqui dizer que o servidor está temporariamente fora do ar por problemas técnicos, o meu modem está queimado, e enquanto não compro outro ficarei sem servir a vocês. Mas em breve estaremos de volta com força total, estamos tendo também uma ajuda do pessoal da comunidade de guitarra que tem colaborado bastante com a nossa causa.
      Espero que quando voltarmos, a nossa comunidade possa ajudar ainda mais com o servidor e compartilhar o que temos.

Quando voltar-mos postarei aqui.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Servidor FTP para contrabaixo (dando seguimento ao do Moog)

303.711 tópicos 7.859.295 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital