Pedais p/ Baixo da Behringer...

Autor Mensagem
Clinton_Jacks
Veterano
# set/05


e aes... alguem ja tocow ow ja ouviu o som de um desses pedais novos na behringer???

BASS LIMITER ENHANCER BLE100... http://www.behringer.com/BLE100/index.cfm?lang=ENG

BASS GRAPHIC EQUALIZER BEQ700... http://www.behringer.com/BEQ700/index.cfm?lang=ENG

BASS CHORUS BCH100... http://www.behringer.com/BCH100/index.cfm?lang=ENG

V-TONE BASS BDI21... http://www.behringer.com/BDI21/index.cfm?lang=ENG

BASS OVERDRIVE BOD100... http://www.behringer.com/BOD100/index.cfm?lang=ENG

Vlwsss []'sss

Leandro Angelo
Veterano
# set/05
· votar


Na verdade eu tenho o Bass V-Amp, acho a qualidade dele excelente para o seu custo. Acredito que esses outros pedais devam usar teconologia semelhante e ou superior por tanto devem ser bons sim.

kbza
Veterano
# set/05
· votar


Clinton_Jacks
cara, o que eh o bdi21???

João_Luiz
Veterano
# set/05
· votar


kbza
É um direct box para jogar direto na mesa ou mixer amplificado com simulação de amp. valvulado microfonado (tem drive).

Eu toco com um ADI21, feito para violão e que é um espetáculo...., uso o reverb e eq. da minha velha ME10 BOSS para guitarra... tudo isso no meu mixer amplificado Crate.

Por enquanto não preciso de Amp.

kbza
Veterano
# set/05
· votar


João_Luiz
mais ou menos a mesma coisa que o gdi21, só que para baixo, fiquei meio na duvida mas to vendo que eh a mesma ideia, vlw

mosca
Veterano
# set/05
· votar


Clinton_Jacks
nao sairam esses pedais ainda, só o v-tone, q é copia do sansamp bass driver.

João_Luiz
Veterano
# set/05
· votar


mosca
Exatamente...

Clinton_Jacks
Veterano
# set/05
· votar


a qualidade do BDI21 é boa??? de q material é feito? metal ow plastico... tenhu uns pedais da boss aki q ta comigo a + de 5 anos e funciona perfeito... queria saber c esses pedais são resistentes e tals vlws

Lipe Tavares
Veterano
# jun/06
· votar


E aí?

Alguém já testou?

Encontrei esses pedais para vender numa loja virtual que tem preços muito bons. Comprei um Bass V-AMP lá no fim do ano passado.

www.joaberosa.com.br

A média de preço é R$ 110. Será que vale a pena?

Abraços.

Lipe Tavares

NixonMarques
Veterano
# jun/06
· votar


Tenho duvidas...
Esse BDI é um DirectBox super-dotado? É isso?
Então quer dizer q ele + um Boss GEB7 seriam um bom setup? Ou ele faz o GEB7 dispensável?
(To começando a me aventurar no mundo dos pedais agora... E ñ tenho interesse em efeitos por enkuanto... Apenas em diversificar o som levemente)

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/06
· votar


NixonMarques

Então quer dizer q ele + um Boss GEB7 seriam um bom setup? Ou ele faz o GEB7 dispensável?

Seria sim... não ele não dispensa o Geb7, pq tem apenas 2 bandas + presence, enquanto o Geb7 tem 7 bandas... ele apenas contorna a falta de um Geb7... pois dar pra se virar bem sem ele...


E Esses outros pedais alguém jah testou???

conehc
Veterano
# jun/06
· votar


AnDerSon_BoLLo
te falei pelo orkut ne? mas vou postar aki pra ver o que o resto do povo fala.... nao gostei muito do bdi-21... sei la, nao achei o drive dele legal, e quando vc coloca o blend no maximo vc perde um pouco daquele drivezinho natural do jazz bass... as duas bandas de equalização dele nao seguram mto bem a onda... entao, se nao gostei do drive, a equalização nao é boa e a simulação de valvula é bem mais ou menos ne.... acho que nao vou ter um

a respeito do geb-7... que isso... agora sim concordo que ele é pelo menos essencial... mexendo nele por 5 minutos consegui timbres muito legais....


o vendedor me apresentou outro pedal tambem... acho que o nome deé é hartke bass atack... o que voces acham dele?

LuCaSbass
Veterano
# jun/06
· votar


eu tenho o equalizer e funicona direitim! =)

zegotinha
Veterano
# jun/06
· votar


tipo eu ensaio com a baixo ligado diretoi na mesa e tal(o som fica ruim meio xôxo), enquanto nun sobra grana para comprar um cubo, um BDI21 quebraria bem o galho é isso ?

NESCAU
Veterano
# jun/06
· votar


comprei um BDI21 e olha, estou realmente impressionado é muito bom, tive a oportunidade de compará-lo com o sansamp bass driver, e sinceramente é tao bom quanto. Só que tem que saber usar com sabedoria...

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/06
· votar


conehc

ateh agora vc foi o primeiro que naum curtiu o V-tone... chega fikei com pé atrás... mas conversando com o Nescau pelo msn... ele parecia muito surpreendido com o poder do bixinhu... essas contradições...

bassbart
Veterano
# jun/06
· votar


Alguem sabe se o BDI 21 serve como pedal de distorção para um cabeça de baixo sem distorção?ele produz mesmo a distorçao? Ou ele so simula os sons?

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/06
· votar


bassbart

Distorção acho que não... o maximo que pode conseguir eh um overdrive acho... a não ser q tenha tb um Eq ai ele pode distorcer mais... eu acho q eh isso... ateh pq o drive dele eh da suposta saturação das valvulas simuladas... além do mais o Bdi não eh um pedal de distorção

conehc
Veterano
# jun/06
· votar


AnDerSon_BoLLo
bassbart
o over drive do bdi so funciona se vc decer a mao no baixo mesmo... mas nem sai mto bonito... tem o bass overdrive tbm, so que eu nunca vi.... talvez com um equalizer ou um compressor antes, de pra aumentar mto o sinal, o que tericamente aumentaria a saturação e o drive...

conehc
Veterano
# jun/06
· votar


pergunta... o que voces acham desse aki:
http://www.samsontech.com/products/relatedDocs/attack_pedal_vxl_angle. jpg

é um bdi com excitador de harmonicos e shape?

ouvi ele na loja... parece bom... o preço nao animou muito, 450... mas parece bom...

Ernani_Harris
Veterano
# jun/06
· votar


kra comrei o bdi e digo mto bom.. dpois falo mais q to sem temo.. mais vale mto a pena....

NixonMarques
Veterano
# jun/06
· votar


Cara, to procurando esse BDI pra comprar... Na net to peskisando os preços... Mas pra pagar no cartão (como é meu caso) ainda ñ achei lugar onde o preço agrade...
Alguém aki do Rio comprou? Sabe indicar loja (pode ser virtual...) com preço bom?

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/06
· votar


Ernani_Harris

Fala agora, tah com tempo??? hehehe

HadeziN
Veterano
# jun/06 · Editado por: HadeziN
· votar


pow
eu comprei o geb-7 da boss
e no msm dia testei o v-tone...não curti ñ cara...
ñ vi nada d+ nele que um EQ ñ possa fazer...com excessão do direct box...que é a vantagem msm...mas por ele ter apenas 2 bandas + presence...
ai opitei pelo equalizer

ah...e esse equalizer é de uma linha que ñ fabrica mais...é o msm nome mas é outra cor...
alguem sabe algo dele...se tem algo diferente do atual ? =S


tb testei os pedaizins da behringer (overdrive e o chorus)..
o que mais me agradou foi o chorus...achei bem interessante o timbre..ficou mto bom...
o overdrive dava uma "encorpada" legal no som do bass
mas a distorção ñ ficou legal...mas pode ser por causa do bass q testei...
as cordas tavam zuadas pra krai ¬¬"
e eles são feitos de plásticos...ñ parecem mto resistentes =S

abçs

NixonMarques
Veterano
# jun/06
· votar


GEB-7 + BDI

Será q é um bom setup?
Pelo orkut achei um cara q tem esse set + um BS150 e disse q fica muito bom... Disse q dá uma grande variedade de timbres...
To pegando um BS150 agora... E pra suprir a falta de opções de ekualização eu to me interessando nos pedais...
Um equalize com certeza parece muito interessante pra isso... Mas será q o BDI seria dispensável ou seria uma soma boa?

Ernani_Harris
Veterano
# jun/06
· votar


Nixon Marques um set ideal seria o equalizer da boss... + o bdi+ um limiter da boss tb... pois nisso svc ..faz teu timbre.... tem a direct box o overdrive e a simulaçao de amp q sao bons sim.... so o overdrive q embola um poko no maximo ... mas eh so sabe usa direito q nao embola
e limita teu som sem tirar o timbre, aumenta teus harmonicos e nao aumenta os ruidos... esse set para mim é o set basico pra baixo...aqui no RJ na musical carioca www.musicalcarioca.com.br tá a 165 sem a fonte e se nao acha la .. tem na sonic som na msm rua(rua da carioca) ah 185... acho q as 2 fazem em 4 vezes sem juros no cartao... to pagando 4 de 57 e alguma coisa sem juros .. pois comprei o pedal com a fonte 40 reais na sonic som...

HadeziN kra o pedal eh d mto boa qualidade... mto bem feito.... nao eh pq nao eh d ferro q nao vale a pena.. mto pelo contrario;... e mto bem feito e mto resistente...

Ernani_Harris
Veterano
# jun/06
· votar


e é claro... otimo som...

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/06 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
· votar


Quem vai se habilitar a gravar algo com o Bdi pra gente sentir a diferença, começando com o som puro do baixo, pra sabermos diferenciar claro ;)

Um Equalizer tb serve...

NESCAU
Veterano
# jun/06
· votar


vou fazer isso, sábado a noite após as 22horas, já estarao no meu palco mp3 as gravaçoes.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/06
· votar


NESCAU

blz man... quando fizer, posta aki q jah fez pra confirmar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais p/ Baixo da Behringer...