ajuda akiii :PPP

    Autor Mensagem
    sim sim baxo
    Veterano
    # set/05


    oi.. to pensando in compra um baxo...
    ql desses? eh melhor pra tok blink, green day, sum 41.....
    Fender Jazz Bass Special Japan - 1900 R$
    Squier Precision Bass Special Standard Series - 1000 R$
    Yamaha RBX270J - 1400 R$ n tenhu certeza...

    polakinho
    Veterano
    # set/05 · Editado por: polakinho
    · votar


    sim sim baxo
    compra qualqueh um ki tah di otimo tamanho...
    minha unica recomendaçao eh: "NUM TOka ISSU NAUM KRA" ...aproveita essis PUTA baixos aew pra toka musik, e naum issu aew
    HJAHAuHAiIAAhiHUAuaiAiu
    abraçoss

    otavio016
    Veterano
    # set/05
    · votar


    aff

    Soulface
    Veterano
    # set/05
    · votar


    polakinho
    Já leu as regras do fórum???
    Lá diz claramente q se vc não tem intenção, ou não pode ajudar, é melhor ficar quieto na sua.

    sim sim baxo
    Fender Jazz Bass Special Japan - 1900 R$
    Dos q vc citou, esse é o único q eu já toquei.
    É um puta baixo cara. Se estiver dentro das suas condiçõe$, vale muito a pena.

    polakinho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    taum blz...eh pra da minha opniao...ai vai

    kra...se fosse vc compra o yamaha...pq tipow, a maioria dos baixista dessas banda aew e que tokam issu usam jazzbass e precision, ai jah saturo um poko, seja diferente, experimenta o yamaha

    falei em questao de estética, pq tokei em muito pukos baixo diferentes...foi mal pela brincadera, e foi blink ki me levo a gosta di baixo, mais oji num vejo mais graça, quem sabe vc tbm mude :D

    abraços

    LuizBass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    concordo com o soulface,,o fender japoneis ai eh bom pacas,,jah testei um,talvez seja o q tenha o timbre mais parecido com os do mark/mike,,mais c vc soh for toca isso,ai axo melhor c pega um modelo Precision cara,,,,mais c vc kise toca outros estilos pega o Jazz bass q eh mto mais versatil


    mal ae polakinho,mais ngm keh sabe c vc gosta ow nao dessas bandas Sr. Pastorius.....

    polakinho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    LuizBass
    pera aew...jah me desculpei, e naum me lembro de ter nem tokado no nome do pastorius ;~~

    sim sim baxo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vlww ae galera.. eu testei u fender japa ali.. bah eh mtu bom msm.. soh o foda dele eh q eh meio feiOoo EHUAheua

    polakinho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sim sim baxo
    ahhh kra...num eh feio naum, eh questaum de gosto :P ...e otra, o baixo do meu prof (um bass colection) eh ridiculo, mais eu me apaixonei pelo som, alem di ser muitu macio :P

    vc soh tah penssando em pegar algum dessis ali? ...pede opiniao da galera aew, fala tbm o q vc acha bunito (eh poka genti ki acha jazz bas feio :P )
    tem instrumentos usado muitu foda mesmo com essi preço!

    achu ki agora to desculpado neh? ;~~
    hAiuUHAhuAuhUIAHihahAHAUiUAuai...abraçoss...fuie

    LuizBass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    polakinho mal cara,postei c pah ao msm tempo q vc e a sua msg saiu antes,,,e sim,eu tb comecei com blink e hj axo o mark um dos caras mais bizarros q tem,mais sei la,ouço d veiz em quando

    LuizBass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bom,jah q o assunto eh blink asiuehausiheu vai dize q nenhum d vcs aki jah c sentiu um completo GUITARRISTA tocando akeles power acorde da Dont Leave me..........senti isso outro dia qdo eu tava tocando ela,,parei na hr

    MaurícioLeite
    Veterano
    # set/05
    · votar


    jazz bass num eh feio nao
    a maioria q toca esse estilo usa precision ou jazz bass
    mas recomendo um yamaha pra qualquer, baixo incrivel
    flw

    AstonBarret
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Procura um Yamaha com captadores Precision. Vai ter a ferramenta certa pro tipo de som que tu quer, gastando menos.

    DEMANO
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tem um Fender Jazz Special por 1000 reais no ML.

    kawaii_girl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sim sim baxo
    recmendo q vc experimente tocar em todos eles, se vc mora numa cidade grande e pode vá até uma loja e teste, tire um som, as lojas costumam oferecer isso pros seus clientes
    não dá pra recomendar um instrumento pq "eu' ou "fulano" tocamos , vc q tem q sentir o som cara
    se não der ai verifique com pessoas proximas a vc ou tente ouvir algo dum instrumento desses, ai vc escolhe
    é o melhor q vc pode fazer, eu pelo menos comprei o meu assim, ninguem deu pitoco.

    moog
    Veterano
    # set/05
    · votar


    recomendo q vc experimente tocar em todos eles, se vc mora numa cidade grande e pode vá até uma loja e teste, tire um som, as lojas costumam oferecer isso pros seus clientes
    não dá pra recomendar um instrumento pq "eu' ou "fulano" tocamos....
    (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda akiii :PPP