Qual o encordoamento melhor idependente do preço

    Autor Mensagem
    Fábio Santiago
    Veterano
    # set/05


    queria uma dica sobre encordoamentos de baixos, toco Heavy Metal tipo Iron Maiden que aparece muito o som do baixo, e que tipo de captador é melhor p/ este som Baixos só com Jazz Bass, ou baixos apenas com um Precission Bass.

    Zeh Horn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    das cordas até hoje testei NIG, SG e Ernie Ball... Fui a pessoa mais feliz do mundo ao comprar o encordamente ernie ball achando q era grande coisa... Sinceramente prefiro SG ou NIG... No outro topico acabei de relatar, a corda A arrebento do nada, eu tokando normal... ve se pode...

    To afim de testar Fender, mas nao sei, por inquanto to malz de grana.

    Outra observação q fiz, foi q trokei a ernie ball alguns dias antes de gravar (tongo) e o som ficou muito estridente...

    Fábio Santiago
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Zeh HornA earnie ball é tão ruin p/ baixo? p/ guitarra eu acho boa

    Zeh Horn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    olha muita gente fala bem dela cara... mas eu particularmente não gostei, durou pouco pelo preço, muito pouco...

    o nosso guitarrista da banda tb usa ernie ball e adora...

    LuizBass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    NAO COMPREM FENDER !!!!
    brincadeira,fender eh boa...............................boa pra faze varal

    ateh agora soh toquei em XL pro steels e nig,,gostei bastante das duas,,,nada que desabone,,como diz a cover baixo

    Fábio Santiago
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Earnie Ball para Baixo tensão 040 é melhor que D'Adario, ou NIG que em guitarra achei um ruin,

    Angelo Perleps
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fábio Santiago eu achoa a Earnie Ball mehorzinha prefiro Elixir, mas comparado com as outras é bem melhor, D'Adario tem o som com menos peso, a Nig enferruja muito rápido por dentro e arrebenta,

    LuizBass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Angelo Perleps


    essas earnie ball sao boas cara ? tem um outro topico ai q tem um monte d cara falando q jah teve problema com earnie ball,,q elas estoravam facil,,,,bom,eu continuo preferindo Da'dario ateh agora

    rodrigo_bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cara eu nunca usei mais ouvi excelentes comentários sobre a Elixir. O precinho dela que não é nada agradavel.

    glauber
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se For pra itrar um som tipo Iron Maiden, o melhor é usar o mesmo equipo do Steve Harris, Baixo Precision (Fender de preferência) e cordas Rotosound calibre 0.050...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o encordoamento melhor idependente do preço