Vi q os OLP's não são bem vistos aki... mas quais as marcas e modelos q imitam o MM legal???

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05 · Editado por: AnDerSon_BoLLo


    => Tava fazendo uma busca... lendo uns topicos... e percebi q os OLP's não estão bem visto pela galera ou estou enganado??... keria saber quais outras marcas q imitam legal e seja barato o bass... um som massa pra slap e tal... peso... esses Giannini's prestão?? Condor... ou outras marcas dessas... keria conhecer... n sei quase nenhuma... fikem na paz...xau

    rushrush
    Veterano
    # set/05 · Editado por: rushrush
    · votar


    AnDerSon_BoLLo

    não conheço nenhuma, mas qualquer luthier é capaz de reproduzir um MM, e é claro, com o´preço de um MM vc faz um bass 10x superior com um luthier.

    Ernani_Harris
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kra... vo fala por speriencia propria.. o meus bass sao um condor bx12 e um yamaha... o yamaha eh foda... mas tb... por ser 1.. o condor apesar d ser iniciante... tem um som do caralho... pra slap e tapping entao .. nem se fala... uso corda da fender 040 nele e nao me arrependo d usa-lo como baixo d iniciante... ñ imitam MM... mas c vc pegar um condor mais avançado.. nao vai gastar mto dindin e vai ter um tapping/slap manero.. opniao propria.. abraço e fuiz...

    FBassist
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nenhum

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ernani_Harris

    hehehhee.... kero comprar bass nenhum naum... soh kero saber quais marcas imitam... eu jah vi.... Giannini MM... condor MM.... mas keria saber se eh bom

    Leonardos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    quais capitadores são usados num MM? ouvi dizer ki a marca é a mesma mas a série muda parace ki todo ano...issu é vero?

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ateh hoje quero saber isso...

    mas pelo visto soh rola os Olps mesmo... ateh uma faixa de mil e meio...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/06
    · votar


    AnDerSon_BoLLo

    Entre essas que vc citou, eu já vi tb imitações das marcas, Dolphin, Stagg e Groovin, não toquei em nenhum...mas bateu uma curiosidade..por incrivel q possa parecer me falaram bem dos Groovin...sei lá, so testando mesmo!!
    Abraxxx

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vi q os OLP's não são bem vistos aki... mas quais as marcas e modelos q imitam o MM legal???