Dúvidas entre baixos..

    Autor Mensagem
    abel
    Veterano
    # ago/05


    Aih pessoal.. To querendo comprar um baixo novo!! To em dúvida entre o 450.A da condor, um cort NC% ativo e o condor BC500! Eles vão de 1200 a 1500 reais!! Atualmente eu toco com um ibanez GSR205.. q os caras da loja avaliaram em 300 reais(qto custa um gsr205 hoje em dia?)! Dêem as sugestões de vcs!! Qual baixo vale mais apena de comprar?!
    Desde já agradeço..
    Valeu!!

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Putz, levei o meu Strinberg 24A e avaliaram em 350,00 em duas lojas aqui em Niteroi/RJ ou o seu GSR205 esta "velinho" ou estam querendo se dar bem em cima de vc.

    Computer Phantom VIII
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    abel
    Esse seu Ibanez creio que valha mais. E tipo, não compensa comprar estes baixos aí não, pega um usado de nível profissional que é bem melhor. Vlw

    Computer Phantom VIII
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Até por causa de que se você trocar o seu Ibanez por algum desses baixos não vai ter muita diferença, pois estão no mesmo nível.

    abel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Po, valeu pelo toques de vocês! Mas eu já to há um tempo com esse baixo, e tava afim de mudar.. Quais baixos vocês recomendariam?! Levando em consideração que o meu baixo e passivo.
    Eu tbm sou de niteroi.. quais lojas vc recomenda aqui ?!

    Vlw!!

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # set/05
    · votar


    no Baymarket tem uma loja de usados que trabalha com "profissionais", tem uma outra tb , na rua do conservatorio em um predio comercial perto da praça São João e que e bem melhor(não sei o nome da rua) mas se vc perguntar nesta loja ou na disconildo eles te indicão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas entre baixos..