Baixo Cort Action Bass por R$600 vale a pena?

    Autor Mensagem
    lbrusam
    Veterano
    # ago/05


    Oi.
    Sou iniciante, e estou comprando meu primeiro baixo.
    Gostaria de uma dica do pessoal que entende mais.
    Fui numa loja e toquei num baixo Cort Action Bass 4 cordas e achei muito bom.
    Vi o pessoal no f'orum falando mal dos captadores Might Mite, dizendo que tem som de plastico etc. Acredito que seja bem diferente mesmo de um modelo mais top que use captadores bartolini, mas mesmo assim eu gostei do som do action bass :-)
    Outro baixo que eu vi e me parece bom 'e o YAMAHA RBX 200, este usado sai por 600.
    Bom, os dois tem o mesmo preco.
    Qual voces me indicam?
    abracos!

    LuizBass
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara,eu tenho um cort action,,,o meu tem uns 2 anos,mais c num me engano eh o mesmo q esse ae q vc vai compra,,cara,sinceramente,o baxo eh legal sim,eu gosto do som,mais vo compra um shelter jazz bass agora cara,eh mto mais em conta,,,sugiro q vc faça o msm,,,,isso c vc gosta do som dos passivos,c preferir ativo pega esse yamaha ae

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    lbrusam
    Bonito pelo menos ele é.... tem q ver o som...

    LuizBass

    eita pau... todo mundo quer o shelter agora...hehehe

    lbrusam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    [b]LuizBass[\b]
    Esse shelter jazz bass acho que eh um pouco mais caro, certo?
    Eu quero um baixo de no maximo 600 reais :-)
    Valeu pela dica!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    lbrusam

    rpz... o shelter eh 699,00 na Hendrix... neh caro n

    LuizBass
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e na made in brazil,aki na zona sul de sp eh 629,00,os caras fazem em 6x (sem juros axo),e po,fui compra o meu ontem,mais eles tinham vendido jah,o cara la falo q eles tinham recebido soh 2 peças,,,agora eh espera chega d novo neh

    ps.: tem made in brazil na teodoro tbm ^^

    lbrusam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tem uma loja do parana no mercado livre que estah vendendo um shelter jazz bass por +-350, o frete pra todo o brasil custa 30.
    qual o captador desse baixo?

    ok, e sobre o Cort Action Bass?
    acho que esse Cort eh melhor que o shelter... bom tambem o estilo dos dois eh muito diferente!

    Alguem pode me dar sua opiniao sincera sobre o Cort Action Bass 4?

    LuizBass
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    xiilbrusam

    xii cara,tem certeza q eh esse preço,e c for,sera q eh msm akeles jb '75 da shelter,eu sei q tem esses novos q sao bons,e tem os antigos q sao melhores ainda,mais nao sei c eh esse preço nao,provavelmente esse baixo eh usado,e c for,eh melhor nao comprar pelo mercado livre


    qto aos caps.,axo q eles sao os "genericos" msm,,feitos pela fabrica koreana,,,meus planos para um shelter jb sao comprar 1 jogo de fender custom '59 e coloca uma pintura legal

    lbrusam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Oi Luiz:
    Por esse preco, realmente nao deve ser lah um dos melhores da shelter...
    Da uma olhada:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=32097776
    Por quanto tu vai vender o teu cort?

    abraco!

    lbrusam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Buenas, dicas sobre o Cort Action Bass são muito bem vindas :-)

    LuizBass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    lbrusam

    cara,foge desse baxo ai,um aluno do meu prof. compro e falo q foi a pior coisa q ele feiz,esse dai eh ruinzão msm,o cort eh um baxo legal cara,mais eu axo a ação das cordas do meu um pouco alta d+,nao sei c tds eles sao assim,mais eu gosto dele,tem uns timbres bem versateis ( ele tem 2 cap precision e um jazz) mais eu realmente me apaixinei pelo shelter (jb) o Marcio azzarini (perdao c eu errei seu nome cara) tem um antigo,q eh melhor ainda do q esses novos,eh IGUAL ao fender.

    intaum cara,eu ainda nao sei c eu vo vende meu cort,tava pensando em desfreta ele,,mais c por acaso eu vende,ia c por volta d 300 reais,pq o baxo tah novo,braço/pintura e tal,td certinho,a unica coisa q c nota nele sao os parafusinhos do captador q estao enferrujados,mais nunca atrapalhou no meu som,

    qq coisa me mande um email c kiser fazer mais perguntas sobre o baixo,

    luizff6@gmail.com

    burnbass
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ar galera eu tenho um action bass 4c e falo, dessa faixa de preço é o melhorzinho que ta tendo, se vc tiver um amp bacana e um equalizador legal vc consegue timbres que um Shelter (pinus) nunca vai te dar, e lembrem-se as baias dos captadores do cort são mais versáteis no caso de um upgrade valeu!!

    burnbass
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    e tem mais, use sempre cordas 045 no cort, de preferencia as dadario xl, os médios vão melhorar muito, ae galera vcs tb estão esquecendo das ferragens, as do cort são todas die cast e ponte reforçada, já os shelter...

    lukalmeida_bass
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: lukalmeida_bass
    · votar


    Tive por 2 anos um Cort NA, e gostei bastante.
    Mais leve que o antigo jb da Washburn que eu tive, e o timbre me atendia bem, levando em conta que fazia covers de metalica, steppenwolf, green day...claro, não ficava tão fiel assim mas fomos bastante elogiados nos covers de green day.

    Edit: no que o camarada lá atrás se referiu sobre cordas altas demais, acho que era falta de regulagem, o meu antigo baixo nunca teve esse problema, foi o mais justo que eu tive.

    DotCom
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    burnbass
    COVEIRO.

    lukalmeida_bass
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eita, nem vi que era topíco coveirado.
    Só olhei a data do ultimo postante rsrsrsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Cort Action Bass por R$600 vale a pena?