Baixo Cort Action Bass por R$600 vale a pena?

    Autor Mensagem
    lbrusam
    Veterano
    # ago/05


    Oi.
    Sou iniciante, e estou comprando meu primeiro baixo.
    Gostaria de uma dica do pessoal que entende mais.
    Fui numa loja e toquei num baixo Cort Action Bass 4 cordas e achei muito bom.
    Vi o pessoal no f'orum falando mal dos captadores Might Mite, dizendo que tem som de plastico etc. Acredito que seja bem diferente mesmo de um modelo mais top que use captadores bartolini, mas mesmo assim eu gostei do som do action bass :-)
    Outro baixo que eu vi e me parece bom 'e o YAMAHA RBX 200, este usado sai por 600.
    Bom, os dois tem o mesmo preco.
    Qual voces me indicam?
    abracos!

    LuizBass
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara,eu tenho um cort action,,,o meu tem uns 2 anos,mais c num me engano eh o mesmo q esse ae q vc vai compra,,cara,sinceramente,o baxo eh legal sim,eu gosto do som,mais vo compra um shelter jazz bass agora cara,eh mto mais em conta,,,sugiro q vc faça o msm,,,,isso c vc gosta do som dos passivos,c preferir ativo pega esse yamaha ae

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    lbrusam
    Bonito pelo menos ele é.... tem q ver o som...

    LuizBass

    eita pau... todo mundo quer o shelter agora...hehehe

    lbrusam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    [b]LuizBass[\b]
    Esse shelter jazz bass acho que eh um pouco mais caro, certo?
    Eu quero um baixo de no maximo 600 reais :-)
    Valeu pela dica!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    lbrusam

    rpz... o shelter eh 699,00 na Hendrix... neh caro n

    LuizBass
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e na made in brazil,aki na zona sul de sp eh 629,00,os caras fazem em 6x (sem juros axo),e po,fui compra o meu ontem,mais eles tinham vendido jah,o cara la falo q eles tinham recebido soh 2 peças,,,agora eh espera chega d novo neh

    ps.: tem made in brazil na teodoro tbm ^^

    lbrusam