Problemas Com meu Meteoro Precision Combo 115BS Alguem Pode Ajudar?

    Autor Mensagem
    gabrieldp
    Veterano
    # ago/05


    bom comprei um onten (sabado) e pluguei meu baixo (Ibanez Ergodyne EDB605) só que eu pra ensaiar tive que botar o volume e o master quase no maximo pra poder escutar meu baixo no ensaio! ainda tive que por o equalizador grafico um pouco mais elevado pra da mais som... liguei pra um amigo e ele disse que quando pluga seu baixo Ibanez no mesmo ele perde muito som tambem... mais quando poe o passivo ele da um puta som! alguem sabe a solução pra isso??? bah se for sempre assim vo te que vende ele.. comprei pelo ML testei um na loja e deu um som bom... agora to vendo que ter vendido meu Staner BS-150 foi a pior CAGADA!

    por favor postem sua opinião será muito importante.. brigado!

    rodrigo_bass
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Puta mais um com problemas no Meteoro Precision. Cara será que o seu baixo não tá mandando muito sinal pro amp e saturando? Tenta abaixar bem o volume no knob do baixo e ve se melhora. Talvez o cubo não esteja aguentando tanto sinal. Se não me engano o Meteoro Precision tem um seletor de entradas passivo e ativo. Da uma olhada nisso também.

    Falow cara boa sorte com o cubo novo ae!

    Rafael Vaz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Jah tinha avisado sobre problemas com esse amp aí, uma vez um desses pegou fogo comigo num ensaio, e a performace que vc descreveu é a mesma dos q eu usei, vc precisa colocar o volume no talo pra ouvir alguma coisa e o som fica embolado. Estou testando uma caixa da meteoro, aquela bass in concert bss410, 4X10 de 400watts, valvulada, gostei muito do som dela,não tem nada a ver com esse precision combo, soh q ela pesa + de 50 quilos e está apresentando um ruído estranho, deve estar com algum defeito, tipo mal contato no circuito, se for um defeitinho à toa tou pensando em pegar ela, mas tou bem indeciso ainda.

    Instrumento_de_Deus
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    poxa, eu tb não fui muito feliz com este cubo não, ja usei ele umas 5x, acho que o que eu testo deve ta estragado, tenho um yamaha bbg4, ativo, quando testo ele sozinho .. parece que tem presença... mas quando a banda entra (olha que minha banda é educada, volume moderado) .. meu baixo some, desligo o compressor, dou gás total nele .. e o som só embola. Para vocês terem ideia do tanto que o grave é embolado , toda vez que ia bater o E eu batia o F .. e ninguem percebia.. tava tudo igual, sem definiçao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas Com meu Meteoro Precision Combo 115BS Alguem Pode Ajudar?