engenheiros do hawaii

    Autor Mensagem
    polakinho
    Veterano
    # ago/05


    genti...me recomendaram as musikas do engenheiros na epoca ki o humberto era baixista...

    mas tah dificil achar....naum conheçu muitu de engenheiros...
    alguem poderia me dizer as musikas??? por favor!

    abraços \o/'s
    agradeço dez de já :D

    FBassist
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    todas do ao vivo he he he he

    Alexandre Souza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    polakinho
    tem um baixo legal em "Ouça o q eu digo nao ouça ninguem", "Nau a Deriva", "Alem do Outodoors" etc...

    isaqueras
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    procura um disco da capa vermelha, o gessinger ta se achando o Tom Saywer (sei lá se é assim q se escreve) do Rush, mas tem umas musicas pra la de bakanas.

    polakinho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    valew ai genti...achei autas musik legal aki, mais powwww, o kra alem di canta muitu beim, tokava pra karamba :P
    valew aewww

    e do rush, soh veim musik com problema nessi kazaa ;/

    Bico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    polakinho
    Use outro programa. Recomendo o eMule!.. ;)

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    isaqueras
    gessinger ta se achando o Tom Saywer

    Se vc está se referindo ao baixista/vocalista do Rush, não seria o Geddy Lee?

    polakinho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bico
    nunca consegui usa essa merda di emule ;/ ...num intendo nada deli, e ateh onde eu sei ele eh melhor pra quem tem uma net boa e dexa o PC sempri ligado ;/
    obrigado igual :P
    abraçoss

    FBassist
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Se vc está se referindo ao baixista/vocalista do Rush, não seria o Geddy Lee? (2)

    Bico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Haeahae, não tinha lido essa do Tom Sawyer!

    Caobelli
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tom Sawyer é o cara que toca aquela música do Rush que era abertura do seriado profissão perigo do Macgyver, a Geddy Lee. huahuhauhauhauhaua.
    E mais uma vez um tópico que podia ser evitado, não sabe que músicas o humebrto toca no ENG? usa o google e pesquisa a dicografia porra!
    agora, se quer dicas de sons que os caras daqui gostam já é outra coisa, mas isso tu disse que já tinha.

    rushrush
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: rushrush
    · votar


    polakinho

    Aí meu, tu é brother pra carai!!!! huahua. Essa do Tom Sawyer foi massa.
    Manda outra Isaqueras!!!

    Só tem maluco!!!

    isaqueras
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    procura um disco da capa vermelha, o gessinger ta se achando o Geddy Lee (sei lá se é assim q se escreve) do Rush, mas tem umas musicas pra la de bakanas.
    Melhorou ...
    Essa foi a pior!!!! kua kua kua kua

    Foi maus, eu só queria ajudar o polakinho a lembrar do disco cacildes e não abrir um sub-tópico no tópico do kara sobre o , Tom Sawyer, Tom Selleck, Tom e Jerry, Geddy Lee, Rita Lee, Bruce Lee
    Rushrush, tá boa essa ou quer que eu mando uma mais engraçada...
    caobeli, vc q eh o cara, pq n dá a dica q o polakinho ta pedindo PORRA, se tá tão fraco o forum, junte-se aos bons e deixa os q vc julga inferiores quietos.
    Só tem expert nessa bagaça, eu tinha esquecido

    izzystradlin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    se vc quer musicas com o Beto Gessinger no baixo compra o 10.000 Destinos é um bom cd, relativamente recente com excelentes musicas...gosto muito do baixo de Sopa de letrinhas e negro amor...

    além do mais esse cd tem uns ótimos arranjos de corda...

    rushrush
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: rushrush
    · votar


    isaqueras

    Affe.

    rushrush
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    isaqueras

    caobeli, vc q eh o cara, pq n dá a dica q o polakinho ta pedindo PORRA, se tá tão fraco o forum, junte-se aos bons e deixa os q vc julga inferiores quietos.
    Só tem expert nessa bagaça, eu tinha esquecido


    Affe, não esculacha mano.

    Caobelli
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rushrush
    Deixa o cara, eu tb já tive 12 anos!
    isaqueras
    mas o cara disse que já tinha as músicas, só queria saber os discos em que o HUmberto toca, certo?
    Logo, mais fácil ver a discografia no site dos caras. Apesar de quer ler essa asneira do Tom Sawyer valeu qq OT!!!! hahahahahaha

    isaqueras
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rushrus e caobelli
    vamos fazer 1 coisa, eu tô errado e vcs certos, afinal... é a realidade mesmo, puta asneira mesmo o q eu falei, só tava comparando o Gessinger com o cara do Rush, pois tem 1 musica do cd vermelho do engenheiros q parece uma do Hemispheries q tv ouvindo outro dia na casa de 1 kamarada que realmente conhece e aprecia o Rush.
    A gente entra nesses forum pra fazer amizade e n o contrario, desculpa ai galera
    polakinho
    Realmente se eu n estiver errado como na parada do Geddy Lee, o Gessinger tocou baixo no segundo e terceiro discos, além do ao vivo.
    No primeiro ele era mesmo guitarrista e como sempre vocal.

    polakinho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    uiahhh....desculpa genti, naum queria que o topico fosse motivo di discuçao...

    mais valew a quem ajudo, achei varias musik do engenheiros onde o humberto era baixista e realmente ele toka muitu, alem de cantar beim

    abraços, e obriado dinovo \o/'s

    isaqueras
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    diga-se de passagem q acho q cantar tocando contra-baixo n é pra qq 1.
    Digo tocar mesmo...
    ... e cantar mesmo
    1 dika, aluga o acústico do eng, assinti essa semana. Bem calminho mas é maneiro. Toca baixo o Bernardo...alguma coisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a engenheiros do hawaii