Redutor de Ressonancia p/ baixolão Crafter???

    Autor Mensagem
    Fernando Fontana
    Veterano
    # jul/05


    Olá pessoal do Forum , Bom sou novo no forum e gostaria de poder contar com a ajuda de todos p/ podermos trocar ideias a respeito desse intrumento tão fascinante que é o Contrabaixo!!! Bom estou com um pequeno problema a alguns messes comprei um Crafter Acustico de 04 cordas so que não consigo encontrar aquele Redutor de ressonancia que sirva em seu bucal pelo fato dele ser ovalse alguem já tiver passado por algo semelhante e puder me dar uma dica ficarei muito agradecido antecipadamente agradeço a todos!!!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fernando Fontana

    Bem vindo ao clube, amigo... hehehe

    Tenho o mesmo problema... Tenho um baixolão Crafter BA-500, e não eoncontro em lugar nenhum uma anti-feedback q caiba nele.

    Estou utilizando uma dica dada por um companheiro aqui do fórum:

    Tapar a boca dele com aquele papel Contact transparente. Funciona tbm!

    Abraços!

    Fernando Fontana
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ai Marcio Valww pela dica irmão vou fazer o que me disse até que consiga ressolver de outra forma mais será possivel que os Fabricantes não se ligaram dessa falha não é msm!!!mas tudo bem Obbrigado mais uma vez pela dica oK!!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fernando Fontana

    Aí.. Se vc encontrar onde vende, não se esqueça dos manos daqui do fórum... hehehe

    Abraço!

    Fernando Fontana
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fica tranquilo..!Marcio e o mesmo digo pra Vc irmão.Rsrsrsrssrss até +!!!

    GeorgeVieira
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fala ai galera.

    Eu tive o mesmo problema. Hehehehe. Continuando a dica, falo apenas pra vcs trocarem o contact / fita de pvc periodicamente, senão a cola gruda de tal forma que fica MUITO foda de tirar... :)

    Abraços,

    George

    moog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    po.. nem tenho baixolão e tals.. mas veio uma ideia na cabeça... se ajudar...

    existe um tipo de borracha q tem dois lados pra encaixar... é usado pra casemod... é tipo umas modificações q fazem em gabinetes de micro.. pra deixar mais doidão.. huhuhu essa bocharra o pessoal q faz casemod chama de borracha "S"....

    tem uma foto dela aki

    http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/072005/23456538_97 95.jpg
    (num to vendendo nada naum... só procurei no google a imagem e apareceu essa ai hein? uhauhauh)

    ae compra um pedaço dela da a volta do bocal do baixolão, faz as medidas certinho e corta a borracha com estilete bem afiado, faz os devidos acabentos nela... cuidado com estilete & baixolão... pra naum riscar pintura, madeira, etc... hehehe
    ai poderia arrumar uma placa de plástico, acrilico, etc... e recortar ela +ou- oval... ai o q vai dar o acabamento mesmo é a borracha... eu fiz uma coisa parecida em ferro ja.. de um antigo gabinete... fica mto bom...

    tem um tutorial de casemod aki q naum tem nada a ver.. mas da uma ideia do q eu to falando:
    http://www.casemodbr.com/tutoriais/visualizar.php?id=34

    só q invez de acrilico transparente, pode ser usado outro material....

    sei la.. é uma ideia...

    fica melhor q colar o contact acho... e da pra tirar na boa...


    issu ae

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    moog

    Boa idéia!

    GeorgeVieira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    moog

    Excelente idéia eu diria, meu caro!

    Isso teria me polpado muito trampo com meu baixolão.

    Valeu,

    George

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Alguem testou essa idéia!
    Estou pra fazer um negocio legal com um Crafter 5 cordas tbm e ele no final da escala chega até dar um ruido de microafinação!?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Redutor de Ressonancia p/ baixolão Crafter???