Ajuda (Gravação)

Autor Mensagem
João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# abr/05


O Galera, alguem sabe um programa que eu possa grava a minha musica: teclado, baixo, vocal e Guitarra base e solo. Um de cada vez, e depois juntar tudo para poder abaixar o volume de um, dpois abaixar o de outro, mixar etc etc etc

Obs: tenho teclado, baixo, guitarra e microfone de PC

valeu!

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Pegarando carona no tópico, tem algum emulador de bateria decente?

Doctor Robert
Veterano
# abr/05
· votar


João Henrique Pereira Farah Saliba

O Cool Edit Pro 2 é o melhor e faz tudo isso...

Deji

Kra eu achei um programa chamado "Drums" q dá pra ti faze o som q tu quiser com a bateria e é bem simples...mas tem um porém, eu não sei como gravar desse programa pra midi ou wav, se alguém aí souber, me ajude!!!

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Doctor Robert

Esse é daquele tipo que vc programa a baetria pra tocar, tipo cada peça é um numero, vc poe a sequencia numerica pra ele tocar?
Ou le partitura?
Ou cada peça é uma tecla do teclado?

Doctor Robert
Veterano
# abr/05
· votar


Deji

O programa é show de bola, tu configura cada tecla do teu teclado para um som da bateria, o programa vem com 30 sons diferentes com qualidade digital, muito bom mesmo...

Doctor Robert
Veterano
# abr/05
· votar


Só que eu não sei como gravar o q eu faço...

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Entào ja conheço esse, e não gostei.
Nào da pra gravar, e vc tocando nas teclas, ocila muito, tem que ser que leia a partitura ou que vc programe, com numeros, que represente as peças.

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


Doctor Robert
naum tem "export as" nele naum ?ae vc exporta como mp3 , midi ...

Doctor Robert
Veterano
# abr/05
· votar


Deji

Então kra, usa o fruity loops, só q eu acho muito complicado pro q eu quero fazer...e agora achei um programa que passa pra .wav (total recorder)

EduArdanuy

Valew Kra, mas o programa não tem nada pra exportar, salvar, nada. Mas agora a pouco achei o Total Recorder, que grava o som de outros programas, perfeito pra esse caso...

espherax_accr
Veterano
# abr/05
· votar


E aih pessoal !! Esse t[opico era justamente o que precisava...

Estou com Cool Edit Pro 2.0, eh um otimo programa mesmo, muitos efeitos... porem, estou querendo gravar com overdub e ainda nao achei como... explico: quero ouvir o som que estah tocando e quando apertar gravar, gravar em cima dele... bom, gravar em cima do som que jah existe ele faz, soh que nao ouvindo ele... Tenho tb o Mix Craft que eh mais simples, e faz esse trabalho de overdub (ouvir e gravar), mas nao em cima do som que eu selecionei, e sim, em uma nova pista... e aih, alguem pode me ajudar??

Abracos!!

Doctor Robert
Veterano
# abr/05
· votar


espherax_accr

Copia a pista que tu quer fazer o overdub e regula direitinho, assim vc ira ter duas pistas iguais fazendo overdub q pelo q eu sei é isso...

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


espherax_accr

No Cool Edit tem um ícone no canto superior esquerdo que exibe as trilhas de gravação. Cada trilha tem seus próprios ícones de edição (volume, mute, rec, etc). Selecione a letra R da trilha que quer gravar.

Clicando com o botão direito do mouse em uma trilha vazia, vai aparecer um menú onde você pode inserir o arquivo da base ou de outros intrumentos... é muito intuitivo.

espherax_accr
Veterano
# abr/05
· votar


nao, nao... eu quero gravar em cima do que jah existe... tipo, tou fazendo uma base e certa hora eu erro... quero manter o que jah tinha antes e soh vou ajeitar o certo... daih boto o som pra rolar, pra ouvir o q estava tocando e qd chegar na parte errada, aperto pra gravar pra poder corrigir, e passar por cima do que jah tava... e pronto, não precisei tocar tudo de novo pra corrigir... Como faco isso no Cool Edit?? A opcao de gravar fica inativa quando estah tocando alguma coisa...

E outra, eu tambem nao consigo mover as pistas como no Mix Craft, por exemplo...

Doctor Robert
Veterano
# abr/05
· votar


espherax_accr

Com o copiar e colar tu faz tudo isso!!!!!!!!!!!!

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


Onde eu pego o Cool Edit Pro 2.0?

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


espherax_accr
grava a parte corrigida em outra faixa e deleta a parte errada ...

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


Onde eu pego o Cool Edit Pro 2.0?(1928361)

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


Arthas_2
kazaa , e outros ae ou meu msn hehehe

espherax_accr
Veterano
# abr/05
· votar


EduArdanuy
grava a parte corrigida em outra faixa e deleta a parte errada ...

Pô cara, mas aih nao é um overdub prático... e eu de qualquer forma, eu nao tenho como ouvir e gravar ao mesmo tempo no Cool Edit... essa forma de overdub q tu me sugeriu pode ser feito no Sound Forge, de maneira "natoral"... e pode perder o sincro, pois os milesegundos fazem a diferença...

Alguém aih sabe mexer legal com o Cool Edit??

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


EduArdanuy
me passae seu msn;;;

espherax_accr
Veterano
# abr/05
· votar


Pra baixar o programa:

http://www.softpedia.com/get/Multimedia/Audio/Audio-Editors-Recorders/ Cool-Edit-Pro.shtml

O Crack dele... Peguem os arquivos: Cool Edit Pro v2.00 build 2095.0 Disk 1 of 2 Patch by Bidjan / Cool Edit Pro v2.00 build 2095.0 Disk 2 of 2 Patch by Bidjan... Prestem atenção de como proceder pra "montar o crack" no arquivo info.txt que tem nos zipados (em inglês)...

http://www.crack-cd.com/c.44.html

E aih, me ajudem pessoal!!!!

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


EduArdanuy
não precisa mais.=P

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


espherax_accr
Valew ae cara!

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


espherax_accr
Po, cara..eu peguei as pastas do crack..ta, ai eu fui abrir e diz: "A Pasta está inválida ou corrompida"
Ja tentei extrair os arquivos e falou: "Não há arquivos a serem extraidos"
Tem otro lugar?

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


Danelectro
oq vcs acham desses pedais?

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


Ah num precisa mais nao...peguei no Cracks

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


Arthas_2
se conhece pedais Danelectro

blinnk
Veterano
# abr/05
· votar


ADOBE AUDITOIN EH O MELHOR!!!!

pega aki: www.superdownloads.com.br


ele faz "multitracks" (cada instrumento de uma vez...).. da pra vc editar.. colcoar efeito.. chorus... flanger... distoriosn... eco... muita coisa.. e soh 40mb

espherax_accr
Veterano
# abr/05
· votar


Aeh galera, nao desvirtua o assunto... tou repostando...


EduArdanuy
grava a parte corrigida em outra faixa e deleta a parte errada ...

Pô cara, mas aih nao é um overdub prático... e eu de qualquer forma, eu nao tenho como ouvir e gravar ao mesmo tempo no Cool Edit... essa forma de overdub q tu me sugeriu pode ser feito no Sound Forge, de maneira "natoral"... e pode perder o sincro, pois os milesegundos fazem a diferença...

Alguém aih sabe mexer legal com o Cool Edit??

Quito
Veterano
# abr/05
· votar


João Henrique Pereira Farah Saliba
cool edit

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda (Gravação)