forum/site sobre homestudio

    Autor Mensagem
    zakk wylde
    Veterano
    # jun/04


    Olá, hoje em dia, existem muitas pessoas querendo informações sobre homestudio, como dicas de gravação, edição, mixagem, etc... será que ninguém conhece um site ou forum sobre isto... se não existir, podemos até fazer um... ou até mesmo criar um aqui no cifraclub...

    PS: Acredito que não faz mal eu perguntar sobre outro site aqui neh? afinal, é um assunto que num tem aqui...

    Valew ae pela ajuda de quem postar... Falow!!!

    nothing else matters
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    zakk wylde
    cara...
    seria somente um topic
    procura na busca que tem MUITAS coisas sobre isso e faz um topic

    zakk wylde
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu já dei uma pesquisada no forum, até achei algumas coisas, mas num tem mto nao... eu tb pesquisei fora do forum, e achei só alguns sites incompletos... por isso eu dei a idéia de um forum sobre o assunto... onde se discutiriam várias coisas relacionadas a tema, como equipamentos, etc

    Dogs2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    putz, eu achava que o zakk wylde era gay, eu li o título do tópico assim: forum/site sobre homemtesudo

    huahauhauah

    PEARL_JAM IN BLOOD
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    zakk wylde
    cara tem um cara aki no predio q tem um HOMEMTESUDO!!!HAHAHAHAHHAHAHAqeh dize um homestudio!!!a gravacao fica boa, pois gravei meu projeto solo lah e mtos aprovaram!!!

    Mais nem eh taum complicado assim, tem um programa(me eskeci o nome agra) q vc baxa e vai gravando parte por parte!!!

    Dp vc fais a mixagem do seu jeito!!!mto bom programa!!!
    Qdo eu lembrar o nome de to um toke!!!

    Bass_Master
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pera ae, vcs tao falando de gravacao, home studio nao eh feito para ensaios tb??
    se for, tenho uma duvida, eh melhor um amp gigante ou varios amps??, um para cada instrumento

    GrungeMan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    um forum sobre home studio e gravação caseira eu acho mto mais util do q sobre musica erudita.

    morais
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bom eu curto muito o musica erudita.....
    deveria criar mais um referente a homer studio e programas ,alem da vasta gama de programs ajudaria a todos.

    zakk wylde
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pô, eu não sei de quem depende, mas bem q o admin podia criar o forum aí... se num for pra frente é só deletar...

    Cleber Lucio
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pra quem quer saber mais sobre home studio, saiu agora em junho uma revista com esse nome HOME STUDIO. É da mesma editora da Cover Guitarra, Cover Baixo, etc.
    Eu comprei o n.º 1 e gostei. Tem muita dica boa e como a revista está começando, tem muito "bê-a-bá" (uma seção com esse nome mesmo), pra iniciante. Vale a pena conferir ...

    marcioodilon
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    alguem tem ou alguem sabe quem tem mp3 ou cd do mike stern ou pat metheny?? estou afim de fazer tocas de musicas........ entre em contato.

    christiano_fpolis
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olá, eu adquiri recentemente o Cakewalk XL 2004, eu gostaria que alguem pudesse me dar alguma dica de como devo fazer para gravar o som da minha guitarra.
    Qualquer dica será de grande utilidade.
    este é o meu e-mail - christiano_fpolis@hotmail.com
    Abraços;
    Christiano

    AndersonAmorim
    Veterano
    # out/04
    · votar


    EU FREQUENTO 2 FORUNS SOBRE HOMESTUDIO NO YAHOO:

    - homestudio2
    - studioemcasa

    []s

    JediKnight
    Veterano
    # out/04
    · votar


    putz, eu achava que o zakk wylde era gay, eu li o título do tópico assim: forum/site sobre homemtesudo

    huahauhauah



    UHAUahuHAUHuhauHAUHuauUhauhUAHUhauAA

    Demolisher
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu costumo dar algumas dicas sobre isso por aqui, poste sua dúvida que eu tento te ajudar...

    christiano_fpolis
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Demolisher
    Eu adquiri o Cakewalk XL 2004 recentemente e nunca havia utilizado nenhum outro Home Studio.
    A minha pergunta é:
    Como é que eu faço para conseguir gravar o som da minha guitarra, pois eu já tentei varias vezes e ainda não consegui gravar nada.
    Qualquer dica será de grande ajuda!
    Abraços

    Demolisher
    Veterano
    # out/04
    · votar


    christiano_fpolis
    Eu não conheço esse XL 2004, mas se for como o sonar, vc deve abrir uma trilha para wave, e iniciar a gravação. Existe um tópico aqui no fórum, chamado Cakewalk, em que o mestre Vinm dá dicas sobre a utilização deste software.

    christiano_fpolis
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Demolisher
    E quanto a configuração do programa na hora de gravar, existe alguma configuração especial para gravação?

    Demolisher
    Veterano
    # out/04
    · votar


    christiano_fpolis
    Que eu me lembre, vc precisa configurar a entrada do som pelo microfone no <settings>.

    Druman
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tem uma bateria eletronica staffdrum com modulo ms-2, estou tentando gravar a bateria no cakewalk pro audio 9 mas quando uso o som midi dela o som sai atrasado. Como resolver isso?

    GabrielGuerra
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aí galera!
    Visitem esse site: ww.lifestorm.net

    Tem coisas interessantes sobre homeStudio!

    [ ]'s

    Gabriel

    GabrielGuerra
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    "Tem uma bateria eletronica staffdrum com modulo ms-2, estou tentando gravar a bateria no cakewalk pro audio 9 mas quando uso o som midi dela o som sai atrasado. Como resolver isso?"

    Deve ser um problema de latência. Qual o seu processador e placa de áudio?

    www.lifestor.net
    Cd independente. Defenda essa idéia!
    .......................................................

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a forum/site sobre homestudio