Cakewalk

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


vinm
num sei, antes qndo funcionava, eu nao me ouvia, acho q era por causa do mic q tenho, ficava hiper baixo o volume.

vinm
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
num sei, antes qndo funcionava, eu nao me ouvia, acho q era por causa do mic q tenho, ficava hiper baixo o volume.
é pq naõ devia tar habilitado o 'playback' do mic!

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


vinm
como q habilita??? tu jah deu os passos ali?

vinm
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
Já! no post antes do último

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


vinm
blz vo salva aqui, e abri em casa.
espero mto q de certo.

valeu viniiii!!!
\o/

vinm
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
valeu viniiii!!!
huhuuuuulll!!!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


vinm
viniiii????

preciso saber como q faz tipow um "eco" na gravação, no cake. Tu sabe?

odaguitarra
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
Desculpa me intrometer na sua pergunta para o vinm.
Selecione o trecho que você quer adicionar o efeito.
No Cakewalk deve ter algo como: process>audio effects. Procure Echo ou Delay. Altere os parâmetros até alcançar o resultado desejado. Você pode escolher a opção preview para ouvir o som alterado antes de aplicar o efeito.
DICA: Antes de modificar uma pista, adicionando qualquer efeito, faça uma cópia desta pista, para caso o efeito não sair conforme o esperado.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


odaguitarra
ow...valeu mesmo!
Obrigada!

vinm
Veterano
# nov/04
· votar


odaguitarra
Desculpa me intrometer
Quê isso! Fica à vontade! É sempre bom alguém poder ajudar :) Valeu!!!

Barbara Jolie
é isso ae que odaguitarra falou!!!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Oi oi...upando o tópico!!!

Dessa vez eu estou com uma dúvida, mas nao eh no Cakewalk, mas sim no Cool Edit.

Eu preciso saber como regularizar o volume das trilhas na hora de mixá-las???

Pois regularizo, e qndo vejo o arquivo mp3 já pronto, o vocal sempre fica mais baixo q o instrumental... =/

Alguém pode me ajudar???
Thanks!
=]

Dud Bob
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie

Tenta dar uma olhada em Edit -> Group waveform Normalize, nas dicas do cool edit diz que isso normaliza os volumes, tenta lá! Qual cool edit vc usa? O 2?

Quando voce mixa o vocal, e escuta o resultado ele fica no volume que vc quer e quando passa pra mp3 ele baixa o volume da voz?

João Luiz Monnerat
Veterano
# abr/05
· votar


To com uma(só?) dúvida do kct.
Comprei um Sonar, um cakewalk pro audio, e o sound forge. Meu objetivo é gravar de um cd comercial uma faixa, no sound forge, transformar o que gravei em um arquivo que pode ser lido pelo cakewalk e desabilitar a voz. É possível fazer isto? To quase(?) maluco.
Jotaele

Rafael Duarte
Veterano
# abr/05
· votar


To com uma(só?) dúvida do kct.
Comprei um Sonar, um cakewalk pro audio, e o sound forge. Meu objetivo é gravar de um cd comercial uma faixa, no sound forge, transformar o que gravei em um arquivo que pode ser lido pelo cakewalk e desabilitar a voz. É possível fazer isto? To quase(?) maluco.
Jotaele


Não, o máximo que dá é usar um recurso que retira o som da faixa central (onde tá o vocal normalmente), dae a voz fica baixinha, mas nunca fica bom. Normalmente o reverb da voz fica e não adianta quase nada dae. Depende da gravação e da voz do cantor.

Marcblack
Veterano
# mai/05 · Editado por: Marcblack
· votar


Barbara Jolie
DICA: Antes de modificar uma pista, adicionando qualquer efeito, faça uma cópia desta pista, para caso o efeito não sair conforme o esperado.

Acabei de aprender isso a duras penas... :D

Seguinte, eu ouvi tua participação na Sign of the Cross, e gostei muito da mixagem, acho q ficou bem natural e com brilho. Você fez a mixagem no Cake ou no Soundforge? Tem alguma dica sobre esse processo de aplicação de efeito e talz?

Valeu!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Marcblack

Olá Marcblack, nao foi eu qm fez a mixagem da Sign nao, e sim o Estenio. Por isso a mixagem ficou boa...eheheheh....

Valeus! =]

Joel Gamarra
Veterano
# mai/05
· votar


vinm

Amigo fiquei muito feliz com esse topico, é que tenho um Korg T3 Ex workstation e comprei ele de segunda mão, sabe como é o antigo dono mexeu em todos os timbres do teclado, e agora como não é compativel com o pc não posso baixar os timbres direto em diskete, então baixei um arquivo para restaurar os timbres atravez de uma conexão mid só que presciso de um programa do tipo Cakewalk para abrir o arquivo e mandar para o teclado, poren nem sei oque é esse Cakewalk, nem como usalo, nem como conseguir free, então pesso um help, um abraço, meu fone : XX-51-91995291 ou atraves de e-mails jgamarra@ibest.com.br ou gamarra_joel@hotmail.com fico no aguardo.

Francesco BR
Veterano
# jun/05
· votar


Gostaria de tirar duas dúvidas:
1ª O Cakewalk Home Studio XL 2004 é uma versão mais avançada do Cakewalk Sonar 4 Producer Edition ou são programas diferentes?
2ª Meu midis funcionam perfeitamente no meu computador, mas quando executo arquivos midi no Sonar ou até no FruityLoops fica mudo... pra usar midis nesses programas eu tenho que ter algum drive específico midi instalado, ou algum hardware? O sintetizador do windows que vem com placa de som não serve?

Sir Nightfall
Veterano
# jul/05
· votar


ow seainda tiver alguem lendo esse topico eu tenho uma duvida cruel q ninguem conseguiu me ajudar ainda, tipo eu faço as gravaçoes usando o sound forge e salvando em partes no pc formato wave, depois abro o cakewalk pro audio e junto as partes em wave e faço a mixagem, qdo ta tudo pronto a musica ta praticamente pronta nao consigo salvar a musica finalizada em formato de audio tipo mp3, wave, windows media audio, etc.

entao a minha pergunta eh como faço isso no cakewalk pro audio?

valeu

Sir Nightfall
Veterano
# jul/05
· votar


up vai pra cima

Rickardo
Veterano
# out/05
· votar


eu quero esse tutorial
mais ta dando erro na pagina quando clico pra baixar..
manda pramim???
rickardocc@gmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cakewalk