Cakewalk

Autor Mensagem
PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


vinm
Do jeito que vc entende do Cakewalk, vão rolar umas mp3 pra gente aqui do fórum, né? haha

Falando sério, eu consigo achar no Kazaa o cakewalk? Ou só comprando?

Psylocke
Veterano
# jun/04
· votar


vinm
vc mora em sp?? ou ele? ehehe
não custa tentar...

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
o meu é piratão, achei num site mó escondido na era pré-kazaa... hoje em dia tá mole, kazaa tem sim!

Psylocke
heheh! não... sou de mg... pq? fiquei curioso agora!

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Psylocke
vc mora em sp?? ou ele? ehehe
não custa tentar...

Daqui a pouco já vem o serve aperrinhar vc... haha

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


vinm
por qnto ele achou o fone de ouvido?

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
menos de R$ 30... mas ja´ faz um tempim...

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


Psylocke
u-hu! kd vc?

Psylocke
Veterano
# jun/04
· votar


vinm
pra perguntar a mesmo coisa q a barbarila perguntou
qto tinha sido
se fosse por aqui eu podia ir dar uma olhada né??
acho q ela pensou o mesmo q eu! :p

PuNk Bass
eheh, pq ele viria?

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


Psylocke
aaahnn... entao tá... hehehe :^)

Michael Kiske
Veterano
# jun/04
· votar


atualmente eu uso, para dar compressão, o Wave Editor que vem no Nero Burning Rom,
vinm
Onde é que tem isso no Nero?

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


Michael Kiske
é um programa separado... procura em "Arquivos de programas\ahead\nero\waveeditor" um soft chamado waveedit.exe, se não tiver vai na página da ahead e baixa uma atualização pro seu nero!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


Como é que faço mesmo pra colocar um play back numa trilha, e na outra gravar em cima?

Pois penso que esta é a única maneira que dá pra eu gravar, regulando o pb, já que não tenho mesa de som.

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
Dá uma olhadinha lá no tuto, q tá explicadim... é meio extenso pra colocar aqui, mas se precisar... ::)

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


vinm
eu entendi mais ou menos...eh que a questão é que, não quero gravar e o volume do pb ficar baixo.

Demolisher
Veterano
# jun/04
· votar


de onde vcs conseguiram baixar o cakewalk studio?

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


Demolisher
nao baixei, um amigo gravou em CD pra mim

Demolisher
Veterano
# jun/04
· votar


Ok, é que eu trabalho com o Cakewalk profissional e o 3.0, só com midi, e estava querendo implementar o meu trabalho com waves...

F_lipe
Veterano
# jun/04
· votar


Alguém tem o instalador do cakewalk q possa me enviar (Cd, FTP,ETC) ?

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


Demolisher
F_lipe
Vou tentar colocar na net procês depois o Cakewalk 9!!

Barbara Jolie
não quero gravar e o volume do pb ficar baixo.
no cake você pode ajustar o volume das trilhas separadamente! depois eu mostro como em outro tuto! ahahaha

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


vinm
valeu! =*

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


S Baz
um up pra vc pegar o tuto! tá na 1ª ou 2ª página, não sei...

Chapola2004
Veterano
# jun/04
· votar


Duvida
Fala.... Eu tenhu uma Soyo 7VBA133-U .. a 2003.... q eh mais potente!!! e a placa de som eh Onboard... e a AC'97... Me disseram q para grava se vc coloca o MIC no LINE ela fica melhor pra gravar.... fica menus chiado ... som melhor.. de qualidade maior.. isso eh verdade?
Flw

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


Chapola2004
Cara, eu acho que depende... na verdade a entrada de MIC mesmo já é balanceada, ou pelo menos, + acertada pra microfone... a line realmente tem menos chiado, mas não sei se pro mic também... acho que só pra instrumento. Vamos ver o que o Demolisher (guru das gravações) tem a dizer! Fala ae Demolisher!

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


vinm
Hey! Ow!
Você ficou de me mandar o programa e até agora nada! Manda aí pra mim!

Demolisher
Veterano
# jun/04
· votar


vinm
Chapola2004
Tentando responder, hehehehehe...

A placa de som geralmente possui duas saídas, uma de linha - chamada line out -, que não é amplificada, e uma saída amplificada, chamada spk out. A maioria das placas de som possui um amplificador "on board", para a conexão de caixas acústicas não-amplificadas.

Elas, normalmente, possuem duas entradas e duas saídas. As entradas são chamadas line in e mic in e servem, respectivamente, para a conexão de uma entrada de linha (tape deck, toca-discos, aparelho de CD, MD, DVD, televisão, etc) e uma entrada para microfone. Já as saídas são chamadas line out e spk out e servem, respectivamente para a conexão de uma saída de linha (amplificador, receiver, tape deck, MD, etc) e uma saída amplificada, utilizada para a conexão de caixinhas acústicas. Placas de som que não têm amplificador não possuirão a saída spk out e você não conseguirá controlar o volume da saída através do mixer (por exemplo, através do Controle de Volume do Windows 9x).

Demolisher
Veterano
# jun/04
· votar


Chapola2004
Duvida
Fala.... Eu tenhu uma Soyo 7VBA133-U .. a 2003.... q eh mais potente!!! e a placa de som eh Onboard... e a AC'97... Me disseram q para grava se vc coloca o MIC no LINE ela fica melhor pra gravar.... fica menus chiado ... som melhor.. de qualidade maior.. isso eh verdade?


Resposta:

Provavelmente vc tenha uma gravação mais limpa, mas será mais baixa, pq?
Pq a entrada Line é uma entrada com "redução de sinal", pq supõe que vc vai conectar equipamentos com "amplificação interna", ou seja, o sinal que eles geram, entra na sua placa com mais força, assim, eles "limitam" o sinal que entra no PC, valews?

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
Calma ae cara! Essa semana eu tenho provas, acho que só ali pelo sábado vou conseguir te mandar... falô? heheheh :)

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


Demolisher
a entrada Line é uma entrada com "redução de sinal"
É isso! hehehe valeu!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


vinm
ahhaah quem mandou dizer q sabia...=P
o único do forum até agora q disse q sabia eu perguntei e me respondeu....ehehehe =]

Agora arque com as consequencias....ahUAHuahUHAUahAUH =PPP

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


vinm
Tah, tah.... mas eu vou cobrar, hein! :P
hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cakewalk