Cool Edit Pro 2.0 - Mixagem

Autor Mensagem
Thiago
Veterano
# fev/03


Fala galera
Quem usa o Cool Edit Pro 2.0? É pq eu gravo o violão depois jogo o baixo em cima, mas fica uma ***** pra mixar pq eu não sei se dá pra rodar um file enquanto grava um novo (eu nao consegui...) Daí eu tenho que gravar o baixo enquanto o que eu gravei no violão toca pelo winamp, mas sempre fica um diferença de 0.02 segundos que estraga a musica toda e o Cool edit não tem essa precisão toda pra trabalhar com tempos tão pequenos...
Eu peguei o Audacity 1.1 e ele faz exatamente o que eu to falando, roda um garavado enquando grava um novo, mas nem gostei do Audacity...Queria saber de quem usa o Cool Edit se tem como tocar um e gravar outro pra quando mixar ficar perfeito (sem diferença de tempo). Tem que usar o Multitrack? Como funciona o MultiTrack?

VALEW, FALOW

Dias
Veterano
# fev/03
· votar


O cool edit pro demo que eu uso faz isso sozinho ué... você grava o violão em uma faixa de áudio, depois grava o baixo em outra faixa e, enquanto estiver gravando o baixo, a faixa do violão vai sendo reproduzida, assim você ouve tudo o que gravou enquanto grava outra coisa (se não quiser ouvir alguma coisa enquanto grava ativa a opção mute da faixa que deseja não ouvir)... Me diz... no seu Audacity, quando vc grava alguma coisa por cima da outra em faixas diferentes o som fica cheio de chiados? É que no meu ficou e eu queria saber se é do programa ou da placa de som...

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


O meu Cool Edit nao é demo (peguei crack e registrei) mas quando vou gravar algo novo o que tá gravado nao toca...=(
Me adiciona no ICQ blz??
176840523
No Audacity 1.1 ficou perfeito cara, sem chiera...

Falow

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


ae, meu audacity quando gravo fica cheio de chiera, principalmente quando abro um arquivo wav

raimundos
Veterano
# fev/03
· votar


Thiago

Onde posso encontrar o crack desse programa e de outros como o n-Track?Em que site?

Slashinhu
Veterano
# fev/03
· votar


audacity precisa de crack ou eh totalmente shareware??

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


raimundos, eu peguei o crack do Cool Edit no Kazza

Slashinhu, Audacity é totalmente freeware, é baixar e usar pra sempre...sem crack

Falow

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


pra tocar a outra coisa q c gravo logico q tem q usar o multitrack neh pow
apertando F12 vc muda do modo wave pro modo multitrack
marque o R vermelho na faixa q vc for gravar, grava, depois desmarca a 1a e marca a 2a...

Thiago
Veterano
# fev/03 · Editado por: Thiago
· votar


Eu faço isso cara (lógico) mas quando vou gravar o segundo track o 1º nao toca...=(

Falow, thx anyway

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


AHHHH consegui!!!!!!!!! Tinha que ir em Options - Device Properties - Wave Out - Limit playback to: 16bit !!!!

Nada como o manual do programa hehehe!!!

Valew galera

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


pow vc tava tentando botar o playback em 24 bit?? hehe

Doido Esponja
Veterano
# fev/03 · Editado por: Doido Esponja
· votar


usem mesmo o audacity q da pra faze isso ai de grava um ouvindo outro ja gravado , q é mais facil

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Eu ia pegar o audacity, mas agora que consegui no Cool Edit nem precisa mais hehehe
Falow

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Thiago
Onde tu conseguiu o Cool Edit?????

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


No www.superdownloads.com.br
Daí peguei o crack no Kazaa depois...

Eu baixei o Cool Edit Pro 2.0, Sonic Foundry Sound Forge 6.0, Audacity 1.1 e Audio Quartz (além de uns que nem lembro o nome..) O Cool Edit, na minha opnião, é o melhor...Baixa ele véio, 22Mb

Falow

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Po.rra!!!! 22 mega???? Vou ter q baixar no fim de semana, o tel tá muito caro...

Valeu.......

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Hehe..blz


Falow

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


o N-Track tb eh mto bom, tem apenas 3Mb... E bem mais leve que o cool edit, pra quem tem pc mais lento é mto bom

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


PO 3Mb?? Vou baixar pra ver

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


O cool edit eu tb achei melhor que o Sound Forge... Pra mim é "O PROGRAMA", hehehe....

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Com certeza...Além de ser "bonita" a interface dele....Dá até pra escolher as cores das paradas hehehe

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# abr/06
· votar


Eu gravo a primeira pista. OK
Quando eu vou gravar a segunda, eu faço tudo direito mas a segunda pista grava a primeira junto. Faz como se fosse um mixdown. Inclusive se eu for gravar algo no cool edit e o media player estiver tocando, o cool edit tb grava o que está tocando no media player. Como acabo com esse problema?

Mikuin
Veterano
# abr/06 · Editado por: Mikuin
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla

Acho que você sabe que deve selecionar só a pista que for gravar... então, aconselho:

compre um fone de ouvido;

Vá Em Iniciar, Programas, Acessórios, Entretenimento, Controle de Volume; Aí, clique em Opções, Propriedades, selecione Gravação e dê Ok. Só deixe selecionado o microfone;

E sobre o atraso de 0,02s, baixe o drive ASIO4ALL no site www.asio4all.com


Se tiver mais dúvidas, é só postar ;)

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# abr/06
· votar


Vlw!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Mikuin
Man, falta o "http://" :)

123...
Veterano
# set/06
· votar


tem como aumentar a velocidade do cool???

alexdiffer
Veterano
# set/06
· votar


acho que pra aumentar a velocidade so colocando mais memoria no seu pc!

lobz
Veterano
# set/06
· votar


eu queria fazer justamente o contrario, queria retardar a gravação, não sei porque mas as gravações tão saindo mais aceleradas do que eu gravei

HadeziN
Veterano
# set/06
· votar


Mikuin
pra q serve esse "ASIO4ALL" ?

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


Mikuin
funciona pro audacity esse driver tb??
pq eu to com o mesmo problema do lobz, eu gravo certinho mas fica fora do tempo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cool Edit Pro 2.0 - Mixagem