Dúvida no Summing Analógico

    Autor Mensagem
    Prometheus
    Membro Novato
    # ago/20


    Gente, eu to querendo aprender a fazer summing analógico só que alguma coisa ta dando errado.

    Tenho uma Arcano ARMEQ 1222-FX parada aqui (sei que não é das melhores mesas do mundo), uma m-audio fast track ultra e uso o Ableton Live 9 como DAW. Eu já fiz toda a esquemática de colocar os outs da interface nos line in da mesa e o main out da mesa no line da interface. No Ableton Live já coloquei que o out de determinadas tracks vão pro line in 1, 2 e 3 da mesa e que o main out da mesa vai pro line in de uma outra track que irá gravar todo o summing. O problema é que mesmo eu especificando que as track vão pro line in 1, 2 e 3, quando eu levanto esses respectivos faders na mesa, não vem o som da tracks separadas no 1, 2 e 3, mas sim o som da mix inteira no canal 1 e 2.

    O que eu estou fazendo de errado? É alguma configuração no painel de controle do driver da fast track ultra?

    Espero que tenha conseguido explicar direitinho, qualquer coisa eu tento explicar de outra forma. Obrigado desde já.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida no Summing Analógico