Interface Behringer UMC22 Latência (Windows 10)

    Autor Mensagem
    slayeeerrr
    Membro Novato
    # nov/19


    Boa noite galera.

    Comprei uma interface da Behringer a UMC22 e estou enfrentando um problema estranho.

    Eu instalei ela no meu PC com Windows 10 (Phenom II x2 / 6Gb Ram), pluguei minha guitarra na porta "Inst 2" e logo de cara, percebi um delay / latência monstruosa no "Direct Monitor" sem usar VST ou qualquer outro tipo de software de gravação / reprodução. Logo, instalei o driver Asio4All (recomendado no próprio site do fabricante) abri o Guitar Rig e o Amplitube e o problema persistiu. O som está lindo, sem chiado, perfeito, só que essa latência / delay, torna inviável tirar um som da minha guitarra com essa interface.

    Resolvi reinstalar o Windows no meu PC. Depois desse procedimento realizado a interface funcionou perfeitamente. Fiz uns testes no Amplitube e crente de que havia solucionado o problema, desliguei meu PC e fui dormir.

    No dia seguinte, liguei o PC e quando toquei minha guitarra, percebi que o problema havia voltado!

    Alguém já passou por algo parecido?

    Muito obrigado desde já!

    GBoneli
    Membro Novato
    # nov/19
    · votar


    Já tentou clicar no ícone do asio4all e diminuir o tamanho de amostragem (buffer size)? Geralmente fica em 512 amostras, se diminuir, diminui a latência. E se tu clicar na "chavinha" aparecem outras opções de compensação de latência, talvez resolva mexendo nessas também!

    Outra opção, caso não funcione o descrito acima, é baixar esse driver https://www.youtube.com/watch?v=xRmnDkS3Wzo (link na descrição).

    Espero que consiga resolver!

    slayeeerrr
    Membro Novato
    # nov/19
    · votar


    Nossa.. Para tudo.. Resolvi o problema... Eu estou usando meu aparelho de som como monitor de áudio, pois os que eu comprei ainda não chegou... O problema era o aparelho de som! Hahahahhahahah A interface funciona perfeitamente... já está resolvido... Obrigado a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interface Behringer UMC22 Latência (Windows 10)