qual comprar? presonus firestudio VS uphoria um2 2x2

    Autor Mensagem
    marianoooooo
    Membro Novato
    # out/19


    galera, tenho uma oferta de um amigo de uma presonus firestudio usada, e uma outra opção de uma uphoria um2 2x2 nova!

    eu gostaria de uma interface para ligar minha guitarra ou baixo no computador para tocar com vsts em casa no fone de ouvido!
    pretendo fazer algumas gravações e talvez ligar a interface no amplificador para ensaios ou coisas do tipo!
    qual vale mais a pena?

    T-Rodman
    Veterano
    # out/19
    · votar


    firestudio pelo que me consta não tem driver para win10.
    Uphoria usa o 'básico' driver genérico dela, o ASIO4 All.
    Presonus Firestudio usa entrada firewire, que nem todo PC/Mac tem, e vai até windows 7 SP2 ou Mac OS X Lion.

    Pelos preamps o firestudio é melhor, mas só vai funcionar se tiver hardware compativel com ele.

    hoje, eu iria pra uma Scarlett 2i2 - Focusrite - 3 Geração - se fosse do zero, pra usar algo que tenha suporte, e bons preamps.

    Ningen
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Concordo com o T-Rodman.

    Del-Rei
    Veterano
    # out/19
    · votar


    marianoooooo
    Eu não conheço esses modelos, mas tenho uma Focrusrite Scarlett há anos e funciona muito bem. Se essa que o T-Rodman sugeriu estiver dentro das suas possibilidades de orçamento, recomendo.

    Um aceno de longe!!!

    Siruiz
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Tenho uma Behringer umc22 que me decepcionou muito por causa dos ruídos. Minha Scarlett focusrite funcionou muito bem. É a que recomendo.

    henriquefranca
    Membro
    # out/19
    · votar


    marianoooooo
    Se você tiver entrada firewire vai de firestudio. Conexões mais estáveis e rápidas do que USB.

    Recomendo as focusrite também se achar uma em um preço acessivel para você! Mas de resto, já gravei em Behringer de 4 canais e quebra o galho, depende do que você quer fazer!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual comprar? presonus firestudio VS uphoria um2 2x2