Assistencia Técnica Mic USB Condensador

    Autor Mensagem
    Crookshank
    Membro
    # ago/19


    Alguém sabe de um lugar que conserte esse tipo de microfone?

    Tenho um Mic Blue Yeti com defeito precisando de conserto.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Crookshank
    cara, nao deve ser uma parada tao facil de reparar, talvez a galera que faça assistencia de circuitos e computadores
    ele nao tem assistência tecnica? eu nem sabia que existiam microfones usb mais caros, eu achava que era uma solução pra quem nao tem interface

    Ismah
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Eu partiria do óbvio: perguntar para quem lhe vendeu, pois eles devem ter precisado em algum momento disso.
    Como dito, não é algo exatamente fácil de resolver. Dado que o circuito em si tem 99% de chance de ser micro SMD, acaba por ter uma única solução: a troca. Nisso, o valor do reparo se equivale a um equipamento novo...

    The Man Who Sold The World

    E basicamente são isso aí... O que não significa que seja um microfone RUIM. Apenas é mais prático para uso doméstico, onde timbre e fidelidade, são fatores secundários - e pasme, é a massiva maioria dos casos.

    T-Rodman
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    vixi. nem sabia que existe essa marca à venda no BR - mas esse modelo tem em lojas de varejo, e só esse modelo USB.
    Deve ser algum importador.
    Eu tenho um Blue, mas eu mandei vir de fora da thomann.de

    Em tese, se esse USB funciona pro povo dos homestudio?
    - acho que não. Serve pra podcast e afins.

    dica - veja na caixa do seu microfone se não tem alguma etiqueta do importador/representante que comercializa a marca. A única certeza que tenho é que a quantamusic não importa/representa (é geralmente a primeira que procuro info, rs)

    amplexos

    T.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Assistencia Técnica Mic USB Condensador