Guitarra sai acelerada quando gravo

    Autor Mensagem
    Joaofusion
    Membro Novato
    # jun/19 · Editado por: Joaofusion


    Eu comecei a gravar umas músicas com a guitarra porém quando eu toco sem gravar parece que está fluindo junto com a música, mas quando eu gravo e vou ouvir parece que a guitarra está acelerada e não esta no mesmo andamento que a música. Isso pode ser do programa (eu estou usando o reaper com asio4all e não possuo placa de som externa), ou eu que estou com um problema para tocar seguindo a música. Tem alguma forma de melhorar isso? Aproveitando qual é a melhor maneira de se gravar a guitarra, dou play na música no reaper e gravo por cima?

    JJJ
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    O primeiro passo é realmente identificar se o problema é ocasionado pelo equipamento ou por você tocando fora do tempo. Porque as soluções são completamente diferentes...

    Ismah
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    JJJ deu a letra... Grave com o celular, a BT e tu tocando e já se vê o problema...

    Ningen
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    usando o reaper com asio4all e não possuo placa de som externa

    Isso que você está fazendo chama-se gambiarra.
    A falta de equipamentos específicos está causando essa falta de sincronia. Desabilite o Snap (aquele botão com o imã) e arraste o arquivo de áudio da guitarra para frente até sincronizar. #pas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra sai acelerada quando gravo