Problema com Cabo P10/USB + Guitar Rig (Barulhos de estalos na interface de Audio Cabo p10/usb)

    Autor Mensagem
    quaglio98
    Membro Novato
    # set/18


    Boa Tarde Prezados! Por favor, preciso de uma Ajudinha!

    Gosto de gravar a Guitarra no meu Notebook (SAMSUMG Processador AMD E1-1500 1,48ghz, Memória de 4GB Win7 64bits) Porem ele só tem uma entrada pra microfone e fone, por isso, comprei um cabo p10/USB semelhante a este:
    "https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945367844-cabo-interface-guit arra-usb-x-p10-mono-plug-and-play-3metros-_JM"
    Uso ele Com o Guitar Rig 4 (Porque foi o que eu consegui baixar crackeado mais rápido, não vejo lá muita diferença do 4 para o 5) e o ASIO4ALL.
    Porém a minha interface de Audio apresenta uns "Estalinhos bem irritantes no som" como se fosse um cavalo correndo ("tutu tutu tutu tutu" Caso queiram, posso disponibilizar um audio de como fica esses estalinhos com o guitar rig).
    Porem esses estalos não só ocorrem quando o guitar rig esta aberto, só de conectar a interface, e com ela ativada, a luzinha dela fica piscando, e fica dando essa interferênciazinha no ritmo que a luz pisca, então eu queria saber como posso identificar se a fonte do problema são as portas USB's (Ja que nunca usei outra interface de Audio via usb nesse notebook antes), ou se é o cabo.
    Por favor me ajudem Valeuuuu!!

    Ale Heus
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    Hm... Eu tenho uma péssima notícia pra você.
    Esses cabos conversores que vendem de montão por aí são uma bela de uma porcaria. O circuito é de baixíssima qualidade e confiabilidade. Já lidei com um desses que um amigo tinha uma vez, e também já tentei lidar com um outro que era MIDI-USB, este nem se quer acendia led nem nada.
    O ideal seria comprar uma interface de áudio mesmo, Focusrite, M-Audio ou Behringer, dependendo do teu orçamento, e ainda sim vai ter um pouco de ruído, por que se quiser se livrar do ruído, vai precisar de equipamento caro, cabo caro, instrumento caro, uma estrutura e uma elétrica totalmente preparada para isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Cabo P10/USB + Guitar Rig (Barulhos de estalos na interface de Audio Cabo p10/usb)