Problema com microfone condensador C-1

    Autor Mensagem
    ViktoriaSianbao
    Membro Novato
    # ago/18 · Editado por: ViktoriaSianbao


    Recentemente comprei um microfone Behringer C-1 e uma interface de áudio behringer UMC 202HD. Quando conectei tudo e liguei a alimentação 48v fui testar o microfone, estava funcionando porém sua qualidade estava péssima para o mesmo. Todos os vídeos que vi testando este mic estavam com uma qualidade muito boa sem nenhuma edição. Porém o meu estava meio abafado, baixo e com ruídos. Como se fosse um microfone de celular. Eu atualizei todos os drivers que deu pra atualizar e nada funcionou. Alguém pode me ajudar por favor?

    WROliveira
    Veterano
    # ago/18 · Editado por: WROliveira
    · votar


    Testou outros mic na interface? Em linha tudo fica normal no canal?
    Usou cabo minimamente razoável pra ligar mic na interface?
    Mal o interrogatório, mas nesses casos tem que considerar todas as alternativas.

    JJJ
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    meio abafado, baixo e com ruídos

    Essa descrição faz parecer que esses 48 volts não estão chegando (ou chegando a menos...).

    ViktoriaSianbao
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    Eu comprei um cabo numa loja daqui mesmo, ele é muito longo (uns 7 metros) eu tô achando que é o cabo também pois a interface tá funcionando normal com fones e instrumentos e os drivers estão todos atualizados

    ViktoriaSianbao
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    irei testar um outro microfone que tenho aqui (BM800) e ver se fica a mesma coisa, se for, provavelmente é o cabo mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com microfone condensador C-1