Takstar TS-610 Fone de Ouvido Profissional. Vale a pena ?

    Autor Mensagem
    Lyma
    Membro Novato
    # jul/18


    Estava pesquisando sobre fones de ouvidos para produzir minhas músicas no Ableton Live e acabei achando um fone super barato numa loja que eu já conheço.
    Na descrição diz que é um ótimo produto e ideal para mixar e masterizar.....
    Gostaria de saber se vale a pena eu investir nesse produto???
    ficarei muito grato pela ajuda.

    Casper
    Veterano
    # jul/18 · Editado por: Casper
    · votar


    Caro Lyma:

    Mixar e masterizar com fone, independentemente do fone,
    sempre acarreta em resultados inferiores.
    Se insistir mesmo em usar fone, invista em algo
    mais consistente, um sennheiser 280 ou algo do tipo.

    Ningen
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    Eu pegaria algum suportado por esse plugin aqui. Que dá uma corrigida nas frequências... Pagando pouco eu compraria um Superlux.

    Paludo756
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Um colega meu de faculdade chama estes fones de "monitor de ouvido", que seria um fone que faz o papel dos monitores de áudio. O problema é que por este nome não há referência.
    Se o fone for bom, AKG, Sennheiser, JVC, entre outros, e for apropriado pra isso (Estas marcas tem linhas para DJ por exemplo, a qual a finalidade é outra), eu não vejo problema em mixar para as suas músicas, só uma dica, na verdade um hábito.
    Sempre que realizar uma mixagem e/ou masterização, tire o fone, dê um tempo, vai dar uma caminhada, depois volte e ouça de novo, a sua percepção pode mudar bruscamente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Takstar TS-610 Fone de Ouvido Profissional. Vale a pena ?