Problema com som da guitarra pós mixdown

    Autor Mensagem
    Scar_92
    Membro Novato
    # jul/18 · Editado por: Scar_92


    Boa noite pessoal.

    Estou tendo um problema com o som da guitarra após exportar o arquivo da DAW para wave. O que estou utilizando para gravar é:

    - Boss GT-100 via USB
    - DAW Studio One 4
    -Asio4all
    - Meteoro Jaguar stereo chorus 200w

    Ao gravar a guitarra na DAW o som fica bom, mas na hora de exportar para wave o som da guitarra fica "abelhuda". Reconfigurei a minha pedaleira de tudo que é jeito: simulação de caixa, mics, output e etc, porém não consegui resolver o problema, muito menos procurando algo que me ajudasse no manual (diga-se de passagem que não achei o manual da pedaleira muito bom), acredito que o problema seja em alguma configuração da DAW. Eu produzi a música toda através do Meteoro, ao plugar a pedaleira no PC via USB, ele automaticamente transfere o áudio do PC para o amplificador, tanto que para brincar um pouco deixo rolar uns backing tracks reproduzidos no próprio amplificador. Será que é este o motivo do som ficar bom na DAW e depois de exportar ele saturar muito? Há alguma possibilidade da DAW estar gravando o áudio em duplicidade mesmo sem estar clipando o áudio?

    Desde já agradeço toda a ajuda.

    PS: Achei tópicos a respeito, pois é uma regra da comunidade fazer buscas antes de criar um tópico, porém muitos dos links que o pessoal posta pra ajudar com tutoriais já estão quebrados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com som da guitarra pós mixdown