Retorno mesa behringer bugado

    Autor Mensagem
    Jimenez_Pilz
    Membro Novato
    # mai/18 · Editado por: Jimenez_Pilz


    Opa,
    Tenho a mesa Behringer Xenyx q502 USB a alguns meses e venho sofrendo com esse problema:
    Sempre que aperto o botão "phone", para usar o retorno da saída de fone de ouvido, o áudio fica todo bugado, com uma qualidade muito inferior comparado ao áudio que sai nos monitores, e quanto mais puxa o pan (pros dois lados), mais alto o som fica, porém mono...
    Eu uso um fone JBL auricular comum e um adaptador p2 p10...
    Alguém poderia me ajudar me dizendo se o problema está no fone, no adaptador, na mesa, ou no software? Eu uso o Cubase, porém baixei o Sonar para testar, e o problema continua...
    A solução que estou levando é sempre que precisar ajustat alguma coisa, mudar o fone de lugar e plugar no pc, porém as vezes neste processo meu computador trava e chego a perder diversas gravações.

    Casper
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Caro Jimenez_Pilz:

    Teste o fone e o adaptador em outros lugares,
    para eliminar essa hipótese. Mas, infelizmente,
    e sem querer ser preconceituoso com a marca,
    mesa Behringer funcionando sem nenhum defeito
    é algo raro de se encontrar.

    Jimenez_Pilz
    Membro Novato
    # jun/18
    · votar


    Obrigado pela resposta!

    Então, eu testei na própria mesa e estão funcionando normal!
    Quando eu plugo o fone na saída normal o áudio sai redondinho, só que ai não tenho as faixas dos outros instrumentos! Então plugo na saída "phone" e da esse "defeito"....

    gabriel.ramiro93
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    Estou tendo exatamente o mesmo problema com a behringer henyx q802. e isso acontece independete da DAW que estiver usando, inclusive sem nenhuma aberta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Retorno mesa behringer bugado