Só os loucos sabem - CBJR (Scarlett 2i2) com cifras, infos e imagens

    Autor Mensagem
    senavinicius
    Membro Novato
    # abr/18


    Foi a primeira brincadeira num Focusrite 2i2 com o Garageband, conforme a descrição do vídeo.

    Fiz num formato diferente, meio conceitual, com cifras de apoio, umas informações (estilo Central MTV) e imagens da banda.

    https://youtu.be/pTLkIxbGMcQ se alguém gostar, dê uma like lá no Youtube! Valeu!



    metal_ofender
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Legal, aprendi muito vendo videos assim.

    Legal tb as escritas falando sobre a banda, sobre o significado da letra, gosto disso.

    Por mim, só tirava as imagens da banda aparecendo, melhor só vc tocando/cantando, as cifras e as escritas sobre a música/banda.

    Tava com uma ideia de fazer algo parecido tem um tempo atrás, mas da um trabalho danado né ? haha.

    senavinicius
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    "Legal tb as escritas falando sobre a banda, sobre o significado da letra, gosto disso."

    Eu estava justamente com esta dúvida, seu comentário contribui para que esse item seja mantido nos vídeos que estão a caminho.

    Interessante também saber que as imagens da banda ficaram enfadonhas.

    Sobre o trabalho, enquanto ele vai sendo prazeroso está bom.

    Valeu!

    metal_ofender
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Eu particularmente acho muito bacana isso, tem alguns canais que eu assisto que tem músicas em inglês, legendadas, e depois da música a pessoa da uma explicação sobre como ela foi criada, etc... Fica muito interessante.

    Tem outros também que são de Clipes, bem legal.
    Tipo esse: https://www.youtube.com/watch?v=rMhShTTQJEg

    senavinicius
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Engraçado que eu tava considerando abandonar essas informações, mas, levando em consideração o que vc está dizendo, vou acabar mantendo. Valeu.

    E esse Welcome To The Machine deu trabalho hem. A fonte da legenda pegou bem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Só os loucos sabem - CBJR (Scarlett 2i2) com cifras, infos e imagens