- Studio/Sonho/Experiência -

    Autor Mensagem
    2PCRISTOz
    Membro Novato
    # mar/18


    B. Dia/tarde/noite
    tranquilo prazer , meu nome é Tiago Avelar

    Vim aqui pra dizer a todos que gostariam de contratar um aprendiz alguém que tem 0 de conhecimento na área, mas ama e quer viver de música, que não está só a procura de dinheiro, eu sei dinheiro é muito importante e eu preciso muito, mas o que eu mais procuro é conhecimento, gostaria muito de estar em um estúdio e aprender ,ver , sentir , nem que seja pra mim estar la varrendo o chão eu gostaria de ter essa experiencia de trabalhar em um lugar desse.
    Eu vou viver de musica , sei que tem milhões de dificuldades mas estou disposto a passar por cima de tudo e pra ser sincero se eu me rodear de pessoas que vivem disso eu posso conquistar esse sonho mais rápido, já estou sozinho a muito tempo , quero observar , aprender, entender tudo.
    Não estou implorando, só quero deixar minha mensagem dizendo que se alguém estiver interessado em ter um aprendiz ou alguém pra varrer o chão eu to aqui, com 100% de disposição.
    E dizendo tudo isso, parece que eu só estou pedindo mas o que eu poderia dar em troca..a real é que a unica coisa que posso dar em troca é meu esforço digno e verdeiro, 100% de presença de espirito e me esforçar pra cada dia ser melhor, sem corpo mole ou qualquer outra merda.

    A todos que perderam seu tempo, muito obrigado.

    São Paulo-SP / ZO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a - Studio/Sonho/Experiência -