Chiado(piiiiii) em microfone condensador

    Autor Mensagem
    jordan will
    Membro Novato
    # mar/18


    bom galera o meu problema é o seguinte.

    No ano passado, comprei 2 scarlett solo, para fazer gravações de músicas para postar no youtube, juntamente com as 2 scarllet, eu também comprei 2 microfones condensadores e 1 dinâmico, e usava o driver asio4all para fazer as gravações no audaciti, pois era muito simples então fazia minhas gravações de som, sem problemas com o tempo que eu decidi mudar para o daw Reape, foi lá que eu tive problemas porque lá, no momento em que fui selecionar o driver asio4all para gravar começou a dar essa interferência, e testei novamente na audaciti e não interferiu, foi então que eu pesquisei e eu consegui, entender que eu tinha que entrar no site do focuriste e baixar os drivers do minha própria interface e fui isso que fiz, baixei e instalei e instalei o som ficou sem interferencia, som otimo. Bom, passou muito tempo usando sem problemas e sem interferências, até que meu notebook parasse de ajustar o brilho da tela, então eu baixei um driver de vídeo para tentar resolver o problema do brilho da tela, eu baixei e instalei e tudo correu bem, o brilho da tela voltou ao normal, mas no outro dia Quando eu fui gravar, o mesmo problema tinha voltado , desinstalei os drivers de brilho da tela que eu tinha baixado e instalado, e a interferência parou, mas depois disso o brilho voltou ao normal sem que eu instalasse nada, ai a interferência começou de novo,toda vez que eu ia fazer as gravações o chiado ta lá.
    eu já testei as 2 scarllet solo que comprei e ainda tenho dado esse chiado ou interferencia. Testei no notebook da minha irma e da minha namorada e ainda a interferência continua, testei noa meus 2 microfones condensadores que são o behringer c1, eu já mudei os cabos, mas ainda assim esse chiado chato continua, eu só percebi uma coisa quando o testo no microfone dinâmico que eu tenho essa interferência não sai, mas quando ligo fanto power e conecto o microfone condensador la vem esse chiado chato piiiiii

    Muito obrigado antecipadamente.

    shoyoninja
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Se está apitando, é microfonia. Coloque o condensador em modo cardióide (se houver essa opção), abaixe o volume das caixas de som ou fone de ouvido e reduza o ganho do microfone nas interfaces.

    jordan will
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Se está apitando, é microfonia. Coloque o condensador em modo cardióide (se houver essa opção), abaixe o volume das caixas de som ou fone de ouvido e reduza o ganho do microfone nas interfaces.
    ja testei isso afastei o microfone da interface, e do notebook mas mesmo assim ainda continua

    jordan will
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    e agora pouco fazendo uns teste eu notei uma coisa que essa interferencia (piiii) quando configuro o sample rate fica em 44100rhz, mas quando coloco ele em 96000rhz fica muito baixo esse piiiii quase nem dar pra ouvir

    jordan will
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    olhem ai a gravação de como é

    http://www.mediafire.com/file/5t60u18n71is78q/interfencia+piii.mp3

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chiado(piiiiii) em microfone condensador