Mesa de Som com Delay Fora dos DAWs

    Autor Mensagem
    costelinivictor
    Membro Novato
    # fev/18


    Olá, meus caros.

    Uso uma mesa Behringer Xenyx 502 analógica no meu setup. Ligo alguns instrumentos nela e um microfone.

    Quando faço minhas gravações em algum DAW, eu uso o Asio4All, eliminando todo o delay e tudo fica perfeito. Mas aqui vem meu problema: quero usar o microfone para outras coisas, como jogar, conversar por TeamSpeak, Skype e outros (como não dá pra usar o Asio4All como padrão do Windows, o microfone fica com delay) além de colocar backing tracks pelo YouTube com o DAW (usando o Asio4All) aberto.

    Para isso, o que devo fazer? Ligar a mesa de som numa Interface de Áudio USB? Usar o Guitar Link funcionaria?

    Obrigado desde já.

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/18 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    costelinivictor

    Realmente a interface resolve seus problemas. Porém não precisa ligar a mesa nela, a interface já faz tudo por si só. Sua mesa ficaria sem utilidade. Imagino que o guitar link resolva seu problema quando for pra tocar guitarra, mas acho que com o microfone precisaria de uma interface mesmo por causa das entradas xlr.

    De qualquer maneira, veja se fazendo os passos desse tópico que fiz há uns anos atrás não ajuda com seu problema de delay.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/316995/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa de Som com Delay Fora dos DAWs