Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Vst voz x vsti ao vivo

Autor Mensagem
      _Neo_
      Veterano
      # 14/nov/17 10:37 · Editado por: _Neo_

Bom dia,

Estou pensando em comprar um teclado controlador e quero usar da seguinte maneira:

Usando a DAW reaper, em uma faixa libero a minha voz e coloco uma vst nela. (PAN R)
      e na outra faixa abro um VSTI (kontakt, ou vsti mais simples mesmo, tipo uns pads, pianos) usando teclado controlador. (PAN R)

E pelo faders/knob do teclado controlador, manipular ao vivo os timbres do vst voz e vsti...

Tenho uma fast track II, onde na entrada vou ligar um MIC (XLR) e na saída para fones/monitoramento (P10) uso um cabo stereo, sendo em uma ponta stereo e outra com duas pontas P10 mono, onde o RIGHT (estão os sinais da voz+teclado) e o LEFT quero deixar o click.. Envio esse sinal para um direct box e mando para dois canais separados na mesa.

Resumindo:

Teclado Controlador -> Notebook -> Fast Track II - directbox - mesa

1) Alguem faz ou já tentou esse esquema?
      2) Acha que rola?
      3) É necessário o directbox?
      4) É possível controlar simultaneamente vst e vsti em faixas diferentes, usando os knbos/fades do mesmo teclado controlador ao vivo?

Ningen
      Veterano
      # 14/nov/17 12:24 · Editado por: Ningen
      · votar

1) Alguem faz ou já tentou esse esquema?
      Eu não.

2) Acha que rola?
      Certeza!

3) É necessário o directbox?
      Não.

4) É possível controlar simultaneamente vst e vsti em faixas diferentes, usando os knbos/fades do mesmo teclado controlador ao vivo?
      Sim!

Ismah
      Veterano
      # 15/nov/17 01:10
      · votar

Não entendi bem a sua ideia...

Porque mandar metrônomo para algum lugar se tu está usando fones? Manda o que importa já mixado em MONO, e manda uma mix auxiliar para os phone out.

Adler3x3
      Veterano
      # 15/nov/17 01:58
      · votar

Eu também não entendi.

_Neo_
      Veterano
      # 16/nov/17 08:19
      · votar

Ismah e Adler3x3

Porque mandar metrônomo para algum lugar se tu está usando fones? Manda o que importa já mixado em MONO, e manda uma mix auxiliar para os phone out.

Tipo, eu vou controlar esse click para liberar, tanto para mim que estou usando fones como para o retorno do baterista.

Por isso que pensei em jogar em R essa mix que estará saindo nos meus fones e para o baterista (instrumentos+click) e no L jogar para os PA do local (somente com os instrumentos, sem click)

Ismah
      Veterano
      # 16/nov/17 14:10
      · votar

Ainda não entendo porque tu quer sair duas vezes com o metrônomo, só isso rs

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vst voz x vsti ao vivo

303.734 tópicos 7.859.874 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital