Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Chiado na Execução de VST no Reaper/Focusrite_2i4/Windowns 10

Autor Mensagem
      Eddy001
      Membro Novato
      # 25/set/17 12:37

Fala galera!

Já li as postagens a respeito no fórum, já tentei de tudo e não consegui resolver o problema. Alguém pode dar uma ajuda?

É o seguinte estou usando a placa de áudio da Focusrite 2i4 e a versão 5 do Reaper 64x no Windows 10. Já atualizei o driver da placa no site e instalei o drive: Windows/Focusrite USB ASIO Driver 4.36.4, já comprei cabos XRL da Planet Waves para o microfone, já testei dois microfones diferentes, mas não consegui tirar o chiado e estralos durante a execução dos VSTs.

Faço a gravação do vocal e do violão e ficam perfeitos, porém na hora de executar os VSTs eles fazem um chiado insuportável . Quando retiro os VSTs o problema permanece. Só se resolve desabilitando os plugins e salvando as configurações. Dessa forma quando abro o projeto novamente só com a gravação da voz/violão ele executa perfeitamente!

Achei que fosse meu note, mas ví que pessoas usam core i5 e não tem esse problema. Meu PC é um Dell core i7 com 8gb de memória.

Se alguém puder ajudar ficarei agradecido. Se não resolver vou baixar o camtasia e gravar o problema.

Irmãos obrigado pela atenção e desculpe criar mais um tópico, mas acredito que esse seja um problema especifico! Abraco!

Ningen
      Veterano
      # 25/set/17 16:46
      · votar

Eddy001

O que pode ajudar eliminar os estalos:

- Diminuir o buffer pra gravar (ou tocar com simuladores) e aumentá-lo pra processar o áudio.
      - Desativar webcam e leitor de cartões em Gerenciador de Dispositivos.
      - Mudar a versão do driver. (Às vezes versões antigas funcionam melhor no seu sistema).

victorhugorleite
      Membro Novato
      # 26/set/17 08:54
      · votar

Achei que fosse meu note, mas ví que pessoas usam core i5 e não tem esse problema. Meu PC é um Dell core i7 com 8gb de memória.

Tente usar ele fora da tomada. Tente também mudar as configurações de energia para "alto desempenho" (clicando com o botão direito no ícone da bateria).

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Chiado na Execução de VST no Reaper/Focusrite_2i4/Windowns 10

303.530 tópicos 7.854.573 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital