Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

VS Sampler Qual melhor software para tocar ao vivo?

Autor Mensagem
      souzamoto
      Membro Novato
      # 20/jul/17 20:39

Boa noite amigos!

Estou a procura de um sofware para rodar vs sampler ao vivo
      gostaria de contar com ajuda de vcs !

Ismah
      Veterano
      # 20/jul/17 23:05 · Editado por: Ismah
      · votar

Olha, vs é o que alguns chamam de trilha, outros backing track, outros de pré-gravação... Se é isso que tu quer, disparado na frente está o Ableton Live Edition, rola até de fazer teleprompt, VJ / painel LED , disparar comandos MIDI e ACHO que dá para converter MIDI para DMX até... Só que dá um p*** trabalho pra programar.

Sampler pra mim é outra coisa. Aí o Kontak é o campeão ...

souzamoto
      Membro Novato
      # 21/jul/17 20:41
      · votar

Olha, vs é o que alguns chamam de trilha, outros backing track, outros de pré-gravação... Se é isso que tu quer, disparado na frente está o Ableton Live Edition, rola até de fazer teleprompt, VJ / painel LED , disparar comandos MIDI e ACHO que dá para converter MIDI para DMX até... Só que dá um p*** trabalho pra programar.

Sampler pra mim é outra coisa. Aí o

Boa noite Ismah
      É vs mesmo que vou usar então o melhor é o ableton vc faz uso dele ao vivo?

Ismah
      Veterano
      # 21/jul/17 22:02
      · votar

Não mais, mas é meio unânime que o Ableton LIVE EDITION (existem outras edições) é o melhor para isso, lá na gringa o uso de partes pré-gravadas é bem comum, e todos que conheço tem usado-o...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a VS Sampler Qual melhor software para tocar ao vivo?

303.918 tópicos 7.864.099 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital