Dúvida no Reaper

    Autor Mensagem
    Edmilson Cunha
    Membro Novato
    # jun/17 · Editado por: Edmilson Cunha


    Olá, Pessoal. Estou aqui para contar com a ajuda dos jovens experientes no Reaper, já que eu que sempre gostei de música, somente agora comecei a investir em um home Studio basiquinho.
    Primeiro eu "apanhei" para conseguir ouvir o audio de um arquivo MIDI, mas aprendi aqui.
    Agora estou com um probleminha: Eu comprei uma interface Behringer 2 canais básica. Eu estou tentando agora aproveitar um arquivo MIDI e colocar voz. Porém não consigo ouvir todos os "tracks" no fone de ouvidos. Os sons da MIDI estão saindo no PC e a voz que eu gravei está saindo no fone.
    Alguém pode me ajudar?

    Ismah
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Essa é fácil... Porque o PC está setado como saída MIDI, e a placa externa como saída de áudio...

    Não sei tua placa, então não sei se TODAS as placas tem capacidade de síntese sonora para tocar MIDI...

    Edmilson Cunha
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Fácil pra você... kkk. Eu estou engatinhando no assunto. É como aprender a amarrar os sapatos.
    Não sei se ajuda, mas na primeira vez que utilizei o equipamento eu ouvi midi no fone de ouvido, ou seja, na placa externa.
    Depois que desliguei o PC e religuei e gravei voz, ficou assim.

    Edmilson Cunha
    Membro Novato
    # jun/17 · Editado por: Edmilson Cunha
    · votar


    Em preferências não tenho opção de selecionar outro divice para MIDI output. Só aparece o Microsoft GS. Eu desabilitei esse e ficou tudo mudo.

    Será que deveria aparecer o ASIO? Estou perdidim...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida no Reaper