dúvida sobre Microfone BM-800

    Autor Mensagem
    skyrand1
    Membro Novato
    # mai/17


    Bom, espero que possam me ajudar, recentmente eu comprei o microfone bm-800, que segundo resenhas era um microfone aceitável como entrada, com um custo benefíco bom. Nesses reviwes era mostrado um teste de áudio pugado diretamente no pc ou notebook com uma qualidade até rasoável, oque me motivou a comprar. Entretanto quando fui testar em meu notebook lenovo, a qualidade é extremamente inferior a mostrada nos vídeos. Prociurei informações e me indicaram uma placa de áudio externa, porém os preços são exorbitantes, mas no meio de todas as caras encontre essas duas:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702503032-placa-de-som-usb-adap tador-audio-71-c-p2-pc-notebook-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682599909-placa-de-som-externa- 51-usb-6-canais-spdif-notebook-pc-mac-_JM
    que tem preços beeem mais acessíveis. Minha dúvida é: vou conseguir melhorar significatemente meu áudio usando uma das duas ou é lixo? lembrando que não quero uma qualidade melhor do mundo, apenas algo auudível om qualidade aceitável. Obrigado!!!!

    Ningen
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    skyrand1

    vou conseguir melhorar significatemente meu áudio usando uma das duas?

    Não.

    ogner
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Nao mesmo! Esse mic é bemmm ruinzinho, velho! Custa 15 dolares na China

    Ismah
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    skyrand1

    Tu mesmo já respondeu sua questão: o contexto era outro. Eliminando os problemas de conversão, delay etc, o microfone é só mais um... Sem ver o vídeo, é certo que o cara não mostrou as diferenças entre o BM800 e um Røde VideoMic Pro ou um Warm Audio WA87 que serviriam de referência. E é certo que o primeiro provavelmente ficaria muito atrás em vários pontos...

    Sinto mui! Tente fazer o melhor que conseguir com ele agora.

    alphabeta
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    o mic BM-800 ligado em uma interface behringer umc22 ficaria com uma qualidade aceitável?

    viniciusjau
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Cara eu tenho um mic desse eu consigo tirar um som legal com uma M-Track da M-Audio...

    Agora depende do que você quer quando diz "melhorar significantemente".. dá uma olhada aqui no fórum tem outro tópico falando desse microfone e eu postei um vídeo gravado com ele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvida sobre Microfone BM-800