Na febre de pokemon GO

    Autor Mensagem
    kazu keyboard
    Veterano
    # ago/16


    Nessa febre que esta pokemon GO, resolvi fazer uma homenagem, a esse anime que marcou presença na minha infancia.

    OBS. nao sou cantor, não sou fanático pelo anime, não jogo pokemon GO (porque meu tempo não permite), então dispenso qualquer comentário ofensivo, isso é apenas uma homenagem em forma de brincadeira...Criticas são bem vindas sempre.

    Foram tudo feito no meu estudio, e não houve captação de instrumentos, são todos vsts, quem quizer informaçoes sobre o que foi usado é só deixar um coments abaixo e responderei assim que poder.

    OBS 2: eu posto nessa parte do forum (relacionado a home studio), porque é onde eu mais uso e acesso e realmente tem haver com home studio. Se os amigos moderadores acharem melhor podem mudar pra outro sem problema algum...


    kazu keyboard
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    poha nenhuma critica boa ou ruim? moral ta baixa mesmo aahaha

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    kazu keyboard
    Eu vi e ia fazer pessoalmente amigo kkk, porque não me chamou para solar na gravina, sou fanzaço disso aí

    Mas vamos manter o suspense, estou na rua , a noite mando as críticas kkk, será que vão ser boas ...

    Leonardo Braga
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Então cara eu gostei da edição de video bem legal, achei que desafinou um pouco mas o que eu não gostei mesmo foi a tonalidade da voz não acho que ficou bom, não sei se foi o tom que você utilizou cara mas não acho que casou bem mas o caminho é esse sempre melhorando.

    Ismah
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Bah pokémon não... Me desculpe, mas já vejo coisas sobre todo o dia... Não é pessoal Kazu, gosto do teu trampo, mas isso não...

    alan.bassplayer
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Passou um filme na cebeça, kkkk
    Me lembro de quando eu era moleque e meu orgulho era saber cantar essa música inteira, kkkk

    Nostalgia é sempre bom carinha, e parabéns pelo trabalho.
    Eu não estou jogando o Pokémon GO, mas o desenho também marcou a minha infância.

    kazu keyboard
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    undefinedEdson Caetano
    esperando suas criticas mestre rs

    Leonardo Braga
    é por isso que eu disse que não era cantor kkkk...mas valeu maninho...eu sei que não sirvo pra cantor...mas como ja ouvi uma vez, são essas brincadeiras de sabado a noite que vale a pena, porque é fazer o que gosta, e eu amo musica, mesmo q eu não seja expert. mas o pouco que me motiva sempre mais.

    Ismah
    sem stress maninho rs. ja de ter comentado aqui ja é um belo reconhecimento :D


    alan.bassplayer
    rs voce pegou minha mensagem mano, ,é isso ai, uma nostalgia, essa foi a razão do meu video. Obrigado pelo comentario.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original