Monitor com ruído, placa de áudio não reconhecida

    Autor Mensagem
    Raonir R Braz
    Membro Novato
    # ago/16


    Bem pessoal, se puderem me ajudar.
    A minha casa possui voltagem de 220v, comprei 2 monitores de referência KRK RP5 G3 onde são 110v. Possuo um transformador de tensão 110v/220v que tem 1000VA.
    Posso utilizar as duas caixas ligada nesse transformador de tensão com uma tomada benjamin ou teria que utilizar 1 transformador para cada caixa?
    É normal esquentar tanto o transformador quanto a caixa?
    Quando liguei, os monitores fazem ruído(xiado) ao ligar na minha fast track, é relacionado a isso?

    Depois que formatei o pc, não estou conseguindo mais instalar o drive da placa de áudio e informa o seguinte:
    "Um dos dispositivios USB conectados a este computador teve um mau funcionamento e o Windows naão o reconhece.
    Para obter auxílio para a solução do problema, clique nesta mensagem. "

    Estou um pouco desesperado, não sei se a fast track queimou e isso não está reconhecendo, fora os xiados dos monitores quando ligo no transformador.

    Agradeceria bastante se alguém me respondesse.

    Abçs!

    Renato F
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Raonir R Braz
    Posso utilizar as duas caixas ligada nesse transformador de tensão com uma tomada benjamin ou teria que utilizar 1 transformador para cada caixa?
    Cara, melhor ligá-los num estabilizador ou módulo isolador.

    Quando liguei, os monitores fazem ruído(xiado) ao ligar na minha fast track, é relacionado a isso?
    Pode ser sim. Eu tenho esses monitores e eles não fazem chiado nenhum. Cheque os cabos e plugs.

    Lembre-se, antes de ligar a interface e os monitores conecte, primeiramente, todos os cabos.

    Depois que formatei o pc, não estou conseguindo mais instalar o drive da placa de áudio e informa o seguinte:
    "Um dos dispositivios USB conectados a este computador teve um mau funcionamento e o Windows naão o reconhece.
    Para obter auxílio para a solução do problema, clique nesta mensagem. "

    Estou um pouco desesperado, não sei se a fast track queimou e isso não está reconhecendo, fora os xiados dos monitores quando ligo no transformador.

    Não conseguiu instalar o drive do fabricante? Tenta o ASIO4ALL. Depois testa a interface com fones de ouvido.

    Abraço!

    Ismah
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Marcando...

    inExperienced
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Marcando... 2
    Estou querendo comprar monitores desta marca.

    Raonir R Braz
    Membro Novato
    # ago/16 · Editado por: Raonir R Braz
    · votar


    Bem, os chiados foram resolvidos. Na verdade quando eu plugava no estabilizador próprio do pc, acontecia umas falhas de frequência.
    Quando liguei no transformador direto na tomada (fora a do pc), ligou normalmente.
    Curti muito o som dos monitores, testei via rca para o celular.

    A fast track ainda continua sem ser reconhecida no pc.
    Já troquei de cabo, de entrada, instalei com ASIO, o driver da placa e nada ainda. O estranho é que ele liga normalmente a luz, então acredito que não seja isso, já que ela é alimentada via usb mesmo.

    Aparece a mesma mensagem:
    "Um dos dispositivios USB conectados a este computador teve um mau funcionamento e o Windows naão o reconhece.
    Para obter auxílio para a solução do problema, clique nesta mensagem. "

    Erro "unknown device".

    Raonir R Braz
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Não conseguiu instalar o drive do fabricante? Tenta o ASIO4ALL. Depois testa a interface com fones de ouvido.


    Outro detalhe importante:
    Eu usava a fast track com um home theater durante um tempinho. A saída do home queimou, acredito que tenha passado para a fast track.

    Raonir R Braz
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Não conseguiu instalar o drive do fabricante? Tenta o ASIO4ALL. Depois testa a interface com fones de ouvido.


    Outro detalhe importante:
    Eu usava a fast track com um home theater durante um tempinho. A saída do home queimou, acredito que tenha passado para a fast track.

    mahohnikk
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Umas dicas:
    No futuro compra uma interface com saídas balanceadas P10 e compra cabos bons (Mogami, Canare, Van der Hul ou Monster Cable) com conectores bons (Neutrik ou Amphenol, sendo que o Neutrik o preferido). Além disso evite estabilizador, no-break ou filtro de linha, para trabalhar com áudio eles mais atrapalham do que ajudam, afetando na qualidade do som. Bom, essas são minhas dicas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Monitor com ruído, placa de áudio não reconhecida