Ajuda sobre escolha de microfone.

    Autor Mensagem
    Viola violon
    Membro Novato
    # jun/16


    Estou com um problema para escolher meu microfone: eu já pesquisei neste site mesmo e em outros também mas não achei nada em específico.
    No meio técnico, pelo que eu vi, quanto mais próximas as impedâncias input x micro melhor a qualidade do áudio correto? Então... eu estava procurando um microfone, não pretendendo gastar mais do que 60R$, e achei este aqui: null. Lembrando que não pretendo gastar com um pré amplificador e outras bagaças por hora. Mas queria a opinião de vocês a respeito deste aí em cima. Na minha opinião eu achei ele bom, considerando que é somente para gravações caseiras, nada de muito sofisticado.

    Desde já agradeço.

    Buja
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Viola violon

    Na minha opinião eu achei ele bom, considerando que é somente para gravações caseiras, nada de muito sofisticado.

    Quando vc diz gravações caseiras, voce diz gravacoes somente de voz para conversar online, skype, hangouts, etc...ou gravacoes de musica, cantar musicas?

    Se for pra conversar na internet, esse ta adequado.
    Se for pra cantar, precisa de um mic melhor e precisa sim de uma interface de audio (que no caso ja tem pre-amplificador). Senao, vai ficar insatisfeito com o resultado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre escolha de microfone.