interface yamaha ag 03

    Autor Mensagem
    MoCóTo
    Veterano
    # mai/16


    Bom procurei algo a respeito dessa interface, porem nao encontro muita coisa, gostaria de saber se alguem aqui ja comprou, oque achou dela ?

    bom nao sou nenhum profissional no ramo,quero somente para gravar minhas musica e instrumentos,assim como meus instrumentos procuro sempre pegar algo de um nivel legal para nao ter q trocar, usarei para estudo porem qro algo de qualidade.

    se alguem souber algo sobre ela e puder me ajudar ficarei muito agradecido.


    todos os videos que achei a respeito dela eram em ingles, :(

    Leonardo Braga
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Nunca ouvi falar dessa interface mas pelo preço tu pega uma Scarlett ou M audio fastr track pro que são interfaces bem conceituadas e que muita gente faz gravaçoes top com elas

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    MoCóTo

    Não é uma interface, mas sim uma console/mixer/"mesa de som" com possibilidade de gravação LR (estéreo) via USB. Dá para considerar uma interface de dois canais, mas é meio gambiarra já.

    MoCóTo
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    tbm n conheco ela , o vendedor que me indicou, preferir pesquisa um pouco antes de fechar.

    acham q vale a pena ?

    ou compro uma outra mais barata e um microfone?

    preco gira de 1.000 a 1.250

    outra que ele me indicou tbm foi a roland ua-33

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    MoCóTo

    Faça um favor ao seu dinheiro e finja que esse vendedor nunca te falou nada. Esse mixer não é o que você precisa como ja falaram. Explique o que vc pretende gravar de instrumentos e qual o valor disponível para tudo. Poste no tópico fixo de gravação pois esse seu topico provavelmente será fechado por ser repetido.

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Iversonfr