interface yamaha ag 03

    Autor Mensagem
    MoCóTo
    Veterano
    # mai/16


    Bom procurei algo a respeito dessa interface, porem nao encontro muita coisa, gostaria de saber se alguem aqui ja comprou, oque achou dela ?

    bom nao sou nenhum profissional no ramo,quero somente para gravar minhas musica e instrumentos,assim como meus instrumentos procuro sempre pegar algo de um nivel legal para nao ter q trocar, usarei para estudo porem qro algo de qualidade.

    se alguem souber algo sobre ela e puder me ajudar ficarei muito agradecido.


    todos os videos que achei a respeito dela eram em ingles, :(

    Leonardo Braga
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Nunca ouvi falar dessa interface mas pelo preço tu pega uma Scarlett ou M audio fastr track pro que são interfaces bem conceituadas e que muita gente faz gravaçoes top com elas

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    MoCóTo

    Não é uma interface, mas sim uma console/mixer/"mesa de som" com possibilidade de gravação LR (estéreo) via USB. Dá para considerar uma interface de dois canais, mas é meio gambiarra já.

    MoCóTo
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    tbm n conheco ela , o vendedor que me indicou, preferir pesquisa um pouco antes de fechar.

    acham q vale a pena ?

    ou compro uma outra mais barata e um microfone?

    preco gira de 1.000 a 1.250

    outra que ele me indicou tbm foi a roland ua-33

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    MoCóTo

    Faça um favor ao seu dinheiro e finja que esse vendedor nunca te falou nada. Esse mixer não é o que você precisa como ja falaram. Explique o que vc pretende gravar de instrumentos e qual o valor disponível para tudo. Poste no tópico fixo de gravação pois esse seu topico provavelmente será fechado por ser repetido.

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Iversonfr

    Conforme os conformes, não é uma opção ruim. É uma Yamaha, peças é tipo de fusca, e para dar problema é difícil, tem periféricos do fim dos anos 80 pra começo 90 ainda no mercado e são bem quistos. Mas como disse, é gambiarra, o foco dela não é gravar, isso é um easter egg.

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Ismah
    Conforme os conformes, não é uma opção ruim.

    Desculpe discordar profundamente dessa vez, mas acho um péssimo negócio sim. Gastar de 1000 a 1250 num mixer com UMA entrada xlr pra gravar na base da gambiarra como vc mesmo disse, não tem sentido. Nesse valor vc já encontra até 2i4 nova no ML. Se a ideia é gravação, não tem nem cabimento cogitar a yamaha num preço desse, para esse caso do colega.

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Aguardemos o colega. Por hora mantenho a palavra:
    o foco dela não é gravar, isso é um easter egg

    MoCóTo
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Ismah
    Iversonfr
    Obrigado pelas dicas

    To vendo aqui acho q vou na 2i4, gastar um pouco mais e ter algo top.

    Nao tenho no momento um valor especifico pra gastar, vou comprar 1 por vez, devagar vou montando meu home studio,meu foco e gravar instrumentos musicais e voz, montar minhas back tracks.

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    MoCóTo
    meu foco e gravar instrumentos musicais e voz,

    A 2i4 pode ser uma boa sim, pois tem duas entradas xlr, o que te permitirá num futuro gravar por exemplo um violão com 2 mics etc, não sendo um limitante quanto a isso. O maior diferencial dela em relação a 2i2 é a entrada midi, que também é uma boa ter, caso vc comece a mexer com isso montando suas backing tracks. É um bom investimento, apesar do preço estar bem salgado hj em dia pelo dólar alto. Um último ponto positivo é a revenda, pois a Focusrite tem uma boa aceitação no nosso mercado. Não sei o comparativo de preços, mas veja a Presonus Audiobox 22vsl tb, mas se o preço for similar a 2i4 tem mais funcionalidades.

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Vale lembrar que a Focusrite pertence ao senhor Rupert Neve, que basicamente conceituou o que é gravação multicanal com suas consoles, e periféricos da marca Neve.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a interface yamaha ag 03