Headphone Sennhaiser HD202 II

    Autor Mensagem
    Musk_aru
    Veterano
    # mar/16


    Bom dia, estava pensando em comprar um headphone barato para uso em casa (uso guitar link e um fone com bom som faz diferença), gostaria de saber se alguém que já tem esse fone recomenda o mesmo, pois a maioria recomenda o akg k414 pelos headphones dessa faixa de preço, gostaria de saber a opinião de vocês

    Musk_aru
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Ninguém?

    Homem Palheta
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Eu tenho e gosto, porém ele n é NADA confortável para ser usado mais de uma hora, dói demais a orelha haha.

    Musk_aru
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Tava procurando fones nessa faixa de preço, e me senti atraído pelo preço dele em questão

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Musk_aru

    Esses fones pequenos realmente machucam se usar por muito tempo como o Homem Palheta comentou. Não sei como está o preço hoje, mas olha o AKG K240 MKII, pra longas horas ele é bem confortável, além de ser um excelente fone.

    Musk_aru
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    o K240 achei pela faixa de 500 reais, que está fora do meu orçamento

    Nycolas
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Vai de AKG 414p, Koss The Plug, ou KZ que é uma marca que ta chegando agora no Brasil e que tem uma qualidade muito top! Todos esses você acha entre 100 e 200 no mercadolivre

    Pé de chinelo
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Musk_aru

    Cara eu tenho um desse e pra mim tá ótimo, o som é excelente. Nessa faixa de preço é um dos melhores, pra ter um pouco mais de conforto tem que ir pra faixa duns 500 reais pra cima.

    Musk_aru
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Acabei comprando um AKG K511, esperando chegar para falar sobre. E tenho um Koss The Plug, mas acho um pouco desconfortável

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Headphone Sennhaiser HD202 II