Guitar Link ou outra interface de audio?

    Autor Mensagem
    KelvinW_
    Veterano
    # dez/15


    E ai galera, gostaria da ajuda de vcs pois eu nao consegui achar uma resposta concreta para a minha duvida, entao decidi fazer o tópico para ir direto ao ponto.

    Enfim, minha guitarra está chegando e eu tinha em mente comprar um amp, porem vi que há mais vantagens com o guitar rig/amplitube.
    Bom, amanha eu irei comprar um fone AKG K511 e estou em duvida se o Guitar Link (genérico) é suficiente para eu praticar em casa e ir aprendendo até ficar melhor. Eu pretendo usar os app no PC para tocar musicas que gosto, estudar, descobrir sobre os efeitos e etc, por enquanto nada de tocar fora de casa.
    A minha duvida é se o guitar link pode quebrar bem esse galho pra mim ou se podem haver problemas. Por isso nao pretendo gastar muito na interface de audio e ir juntando dinheiro para um amp bom e potente no futuro.

    O que vcs acham? O guitar link dá conta ou eu deveria pegar outra interface de audio investindo mais?

    ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    DICA:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/325412/relacionados.html

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitar Link ou outra interface de audio?